BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Baratas: aprenda aqui como matar de forma super fácil!

Medo de baratas? Pare de procurar em outros sites.Ensinamos como matar baratas de forma eficaz e sem complicação

É um fato concreto e todo mundo sabe. As baratas aterrorizam muita gente.Muitas mulheres vivem em pé de guerra com esses bichos, e estão sempre gritando por socorro para alguém acabar com essa praga.Pensando nisso, vamos mostrar quem são elas, e como matar baratas de forma simples e eficaz.Vamos lá?

como matar baratas
O que são baratas

As baratas fazem parte da grande classe dos insetos. Isso quer dizer que elas têm, com poucas exceções, 1 par de antenas, 2 pares de asas, 3 pares de pernas e outras similaridades com as moscas, gafanhotos, formigas, etc.

Além disso, um conjunto de características únicas também as permite formar a ordem Blattodea, também chamada de Dictyoptera ou Blattariae. Podemos descrever aqui algumas de suas especificidades, a começar pela cabeça, muito móvel, voltada para baixo, com longas antenas filiformes e grandes olhos compostos. Os ocelos laterais são representados por duas manchas ocelares e o ocelo mediano é ausente. As peças bucais são bem desenvolvidas e próprias para a mastigação. A cabeça é recoberta e protegida pelo pronoto, uma projeção rígida do tórax em forma de capacete.

Doenças causadas por baratas

Grande vilã das mulheres e do ambiente doméstico, além de ser consideradas nojentas e assustadoras, as baratas ainda transmitem algumas doenças . Muitos defendem a teoria de que elas próprias não são transmissoras como os mosquitos da dengue e da febre amarela, porém em suas patas existem milhões de microorganismos que, quando em contato com os alimentos e objetos pessoais, contamina-os podendo nos transmitir doenças sérias, como a hepatite A  e a febre Tifoide

Como matar baratas – video

Esse video pode ajudar bastante, confira:

Existem muitas formas de matarmos as baratas. Uma delas,além do já famoso chinelo, é o uso de veneno caseiro.veja a receita:

-100 g de ácido bórico a 5%,
-1 xícara de açúcar
-1 xícara farinha de trigo
-1 cebola sem casca
-1 pouquinho de leite para dar liga.

Para preparar a solução, você deve cortar a cebola em pedaços bem pequenos e misturá-lo com os outros ingredientes até obter uma consistência pastosa. Coloque a pasta em tampinhas de garrafa e distribua em prontos onde há maior fluxo de baratas na sua casa. Para usá-los use sempre vasilhames descartáveis.

Atenção: Tenha muito cuidado, essa substancia é muito tóxica, devendo ser posta longe de crianças e animais.

Além disso, é importante manter a casa limpa e arejada, e não deixar restos de alimentos pela casa,ok?
Conclusão

Espero que nossas dicas tenham sido úteis, e você realmente tenha aprendido como matar baratas,ok?

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *