BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Cobavital: aprenda tudo sobre esse remedio para engordar!

Saiba tudo sobre o cobavital: engorda mesmo? quais os efeitos colaterais? Explicamos tudo, clique e confira!

Hoje em dia, as dietas estão na moda, muita gente vive fazendo alguma nova dieta para emagrecer, e ficar em forma, como as atrizes da globo ou de Hollywood. mas por outro lado, existem pessoas que necessitam engordar, seja por problemas de saúde , seja somente por motivos estéticos e fisiológicos de não poder ficar tão magra(o). É ai que entram alguns remédios, como por exemplo o cobavital. Se você ainda não o conhece, mas explicar como funciona, e qusi são seus efeitos, se realmente faz engordar e se existem contra indicações.

Lembrando que não se deve ingerir este medicamento sem prescrição médica, ou sem receita e não apoiamos a auto medicação de nenhuma forma. Nosso artigo é apenas informativo.

O que é o cobavital?

cobavital

 

O cobavital é um anabolizante não esteroidial que pode ser encontrado nas diversas farmácias por um preço acessível, o que estimula o seu uso a população economicamente menos favorecida.

Seu uso é estritamente controlado e só deve ser feito mediante uma autorização e receita do seu médico.Ele trabalha principalmente no fígado, nos processos metabólicos que sintetizam as proteínas. Auxilia no crescimento muscular, especialmente por ser um anabolizante (não esteroidial). Além disso, ajuda na queima de gordura, incentivando o organismo a usar as reservas de glicídios e lipídios mantidas no corpo. Com o ganho muscular, o peso também aumenta, porém somente em massa magra. Proporciona um aumento do apetite também, fazendo com que a pessoa se alimente mais.

Contra indicações e efeitos colaterais

Efeitos colaterais são poucos, mas normais quando ocorrem, que podem ser sono em excesso e sedação. Efeitos não normais que podem ocorrer como uma reação negativo ao remédio são: secura em excesso das mucosas, cefaleia, náuseas, erupções cutâneas, agitação, confusão ou alucinações visuais.

O Cobavital é contraindicado na gravidez e, no caso da lactação, a usuária deve indicar ao seu médico que está fazendo uso do medicamento. Ele também não deve ser usado juntamente com outras drogas que deprimem o Sistema Nervoso Central, como por exemplo o álcool, antidepressivos, anticonvulsivantes e sedativos em geral, pois o efeito de sedação pode ser potencializado pelo Cobavital.

O medicamento também é contraindicado para portadores de Glaucoma, Retenção Urinária, Hipertrofia da Próstata, Úlcera Péptica estenosante ou Obstrução piloro-duodenal, assim como para pessoas alérgicas aos componentes da fórmula.

Cobavital faz mesmo engordar ou não?

Para os resultados começarem a fluir, é necessário que você espere 1 ou 2 meses após o início do uso do medicamento, mas sim, ele faz efeito. porém seu uso deve ter ordens médicas e deve ser associado a uma boa alimentação e exercícios físicos.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham aprendido tudo sobre o cobavital e sues efeitos ok? Dúvidas e sugestões deixem nos comentários! Novamente volto a falar que nenhum remédio deve ser ingerido sem a indicação do médico e sua receita na hora de comprar na farmácia, ok? Não indicamos que você saia tomando remédios por conta própria!

Aproveite e curta nossa caixinha do facebook ali —->

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *