BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Comece a fazer Crochê em casa!

Seja por fazer como um novo hobbie, aprender a fazer algo novo e diferente ou até por terapia, o que não falta são motivos para você começar a aprender a fazer Crochê a partir de já!

Pode não parecer, mas crochê pode te trazer uma série incrível de benefícios para sua saúde física e mental, e até te ajudar a lidar com stress, liberando sua carga emocional de forma saudável e produtiva.

Além disso, o produto final pode ser utilizado em sua casa, escritório, trabalho, pode ser dado de presente, ou até mesmo vendido!

Não há motivos para você não fazer. Se sua desculpa for tempo, você só precisa dos materiais e pouco mais de meia hora diária.

É possível fazer crochê enquanto você assiste um filme, novela, série ou jornal. Se pode fazer crochê enquanto conversa, descansa e até mesmo enquanto estiver preparando para dormir. Na verdade, crochê pode até ajudar com problemas de insônia!

Quer começar a fazer um curso de crochê desde já? Então siga nossos passos!

O que adquirir para começar a fazer crochê

croche como fazer

Para iniciar na centenária arte do crochê, será necessário desembolsar um pouco para comprar alguns dos materiais.

Inicialmente, não é recomendado começar nem com agulha nem com fios mais finos. Os fios finos requerem mais prática.

Também não é recomendado começar com fios grossos, pois eles exigem agulhas mais grossas, e pode ser inicialmente cansativo começar a usar esses materiais sem muita prática.

Pegue um fio macio, de preferência algodão para iniciar nas suas aulas. Nos novelos costuma vir a informação de quais agulhas utilizar também. Mas caso não venha, é recomendado tentar começar com um fio de torção 6 e agulha 3,5 a 4mm.

Escolha a cor ou cores de sua preferência, equipe-se com suas agulhas e prepare para começar a praticar bastante crochê.

Já tenho o material, e agora?

Após adquirir o material, você precisa começar de algum lugar. Crochê sempre foi e sempre será pura técnica, treino e paciência. Sem dedicação, você mal irá conseguir começar.

Mas também não adianta começar da estaca zero. Você precisa de um guia inicial, de algum lugar para te ensinar as técnicas, desde as mais básicas até as mais avançadas.

Para isso temos o site perfeito para vocês: http://comofazertapetedecroche.com.br/

Entrando nesse site, você logo conseguirá encontrar diversas vídeo aulas de como tricotar com as mais diversas técnicas, lindos e estilosos tapetes das mais variadas cores e formas.

Quem é a professora?

Quem está te ensinando a arte centenária do crochê pelo site é uma simpática senhora chamada Edinir.

Edinir é uma senhora que domina com maestria e experiência a arte de se fazer crochê. Ela é especializada em tapetes dos mais diversos modelos.

Ela sabe ao todo mais de cem modelos diferentes de tapetes, além de frutas a flores, bolsas e bonecos, roupas para bebês, bichos e borboletas, além de itens festivos para comemorações como natal, ano novo e páscoa.

Tudo isso diretamente pela internet, em dinâmicas aulas postadas em vídeo.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Check Also

como limpar ar condicionado

Saiba como limpar seu aparelho de ar condicionado

Muitas pessoas se esquecem de cuidar do ar condicionado durante as épocas do ano em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *