Como beijar de lingua – aprenda aqui de forma super fácil!

Ensinamos como beijar de língua de uma vez por todas, sem complicação, veja como é fácil

beijar faz bem e todo mundo gosta. Movimenta os músculos da boca, faz tudo ficar bacana durante o beijo e ainda traz uma sensação de felicidade e completude.Mas infelizmente, muita gente ainda não sabe como beijar de lingua, e tem vergonha de tentar ao vivo e a cores quando vai “ficar”com alguém.Por isso vamos explicar o que é e como fazer para aprender beijar de lingua.Vamos lá?

O que é o beijo de lingua?

como beijar de lingua

como beijar de lingua - aprenda aqui

 

O beijo de língua, também chamado de french kiss ou beijo a francesa, é uma modalidade de beijo, onde as línguas se tocam se se sugam, fazendo movimentos interessantes e prazerosos para ambas as pessoas participantes do ato.É muito utilizado em filmes e seriados de Hollywood.Além disso costuma ser usado para inicar atos mais quentes.

Como beijar de lingua

Pois é, se você ainda não sabe, vamos dar aqui algumas dicas importantes:

1- Um bom truque para treinar é colocar alguns cubos de gelo em um copo pequeno e ir colocando a língua aos poucos.Beijo de língua não se pede, se conquista.Outra técnica interessante é comprar chambinho e comer so com a língua sem o uso de colher, pode ajudar a tonificar os musculos da lingua e ajudar a controlar a mesma.

2- Não custa falar, mas os dentes e a boca devem estar bem limpos.Escove os dentes muito bem e tenha certeza de que seu hálito está bom, se por acaso você tem mau halito por problemas digestivos, o uso de pastilhas halls ou de hortelã é totalmente recomendado pois irá refrescar seu beijo.Antes de beijar umedeça os lábios, uma passada de língua entre eles já é o suficiente, ninguém gosta de beijo seco!

3-Antes dos lábios se encontrar feche os olhos, pois beijar de olhos abertos não é legal.Comece encostando a boca suavemente, como se fosse um beijo normal sem maiores problemas.Não comece com a boca aberta.Em seguida, vá aos poucos abrindo a bocae enfiando a sua lingua em contato com a da outra pessoa.Comece suavemente e vá aumentando a intensidade de acordo com as respostas corporais da pessoa que está beijando.Cuidado para não salivar, isso desanima qualquer pessoa de continuar beijando.

4-Por mais nervoso(a) que você esteja, tente manter o controle da sua respiração para que não acelere demais. Respire fundo e calmamente, isso também ajuda a diminuir o nervosismo caso seja seu primeiro beijo de língua.

5-Pode parecer que não, mas tudo acontece naturalmente, é instintivo.

O vídeo abaixo, do pessoal do portal zun explica melhor:

Não há regras para beijos longos. Uma vez que se cansar de beijar, comece a se desvencilhar lentamente. Com sorte, a pessoa fará o mesmo.Por fim, a verdade é que tudo depende da reação da pessoa, então não existe fórmula mágica para beijar de língua, ok? Tente seguir as respostas que a pessoa irá lhe dar e vá em frente. :o)

Conclusão

Bom pessoal espero que tenham gostado dessas nossas dicas e que com elas você possa enfim aprender como beijar de lingua ,ok?

Se você tem mais sugestões, compartilhe com a gente nos comentários,ok?

 

 

 

About Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>