BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Economizar na compra da sua Aliança de Casamento

Conheça nossas super dicas e veja como Como Economizar na compra da sua Aliança de Casamento, saiba agora!

Casar ainda é o sonho de muitos casais hoje em dia, mas ainda é uma etapa da vida que envolve muitos gastos e tarefas a serem completadas. Arrumar festa, a igreja, o cerimonial, enfim, uma infinidade de detalhes. E com certeza um dos maiores desafios é fazer a compra das alianças de casamento.

Como Economizar na compra da sua Aliança de Casamento

alianças economizar

As dicas podem soar simples mas ajudam bastante, confira:

Cuidado com o financiamento

Não faça financiamentos nem compre à prestação. Os juros podem até mesmo duplicar os gastos com a compra do mesmo material. O ideal é sempre planejar, poupar dinheiro e então comprar as alianças à vista. Dessa forma, além de escapar dos juros, você ainda pode conseguir um bom desconto

Não exagere na durabilidade

Muitos casais querem investir valores altos em um par de alianças porque planejam usar a mesma jóia a vida toda. No temo dos seus pais isso era mesmo uma regra, mas hoje não é mais tão ditatorial assim. É comum a troca de anéis ao longo dos anos. Afinal, você pode perder, arranhar ou ser roubado.

Compre alianças mais finas, mas com espessura intermediária

Como as alianças são feitas de ouro, quanto maior a largura do par, mais ouro será necessário para confeccionar a joia e consequentemente mais caro será o modelo. Portanto, ser a ideia é economizar, opte por modelos de no máximo 5mm de largura. A partir daí, é necessário usar cada vez mais ouro para que a aliança fique larga, resistente e confortável ao mesmo tempo!

Pesquise bastante na Internet

Mesmo que você não vá comprar pela Internet, já que precisa experimentar no dedo, é importante que você consiga nomes de lojas, ter mais noção de preços e materiais. Muitas lojas físicas também estão na Internet, então você já chega sabendo o modelo e preço do que quer. Dá pra economizar mais de 40% entre uma loja e outra, não tenha preguiça de pesquisar.

Não vá só pela marca

Muitas vezes uma loja super famosa, faz com que você pague pela marca e não exatamente pelo material da aliança. Muitas vezes uma joalheria local, pode te dar uma aliança de mesma qualidade ou até melhor pagando muito menos. Peça referências a amigos que já casaram.

Conclusão

Bem pessoal, espero que tenham curtido as dicas e que consigam economizar em sua aliança, levando o melhor pelo que seu dinheiro pode pagar.

Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *