BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Mudar de Escritório Gastando Pouco

Veja nossas dicas de Como Mudar de Escritório Gastando Pouco e arrebente em seu escritório!

Quem tem um escritório precisando de reforma em meio a essa crise, sabe que não é o melhor momento para se executar a reforma. Além da mão de obra e materiais serem caros, os preços de tudo estão lá em cima e os clientes cada vez mais escassos. Pensando em atender nossos leitores, hoje vamos dar algumas dicas de como mudar de escritório gastando pouco e mesmo assim fazer um trabalho que vale a pena. Acompanhe conosco.

Dicas para mudar de escritorio gastando pouco

escritorio

As dicas podem soar simples, mas ajudam bastante, confira só:

Carpete em placa

O carpete em placa é uma excelente pedida, pois você pode transformar seu ambiente, sem no entanto ter que gastar demais. Os carpetes em placa são muito mais fáceis de serem adaptados ao layout de um ambiente quando comparado ao carpete de rolo. Como são formados por módulos, não é necessária a troca de todo o carpete na reformulação de um espaço, por exemplo, o que minimiza os custos com revestimento do piso.Além disso, por serem antiderrapantes, evitam quedas dentro da empresa.

carpete em placa

O mais interessante é que se uma placa é danificada ou muito suja, não será preciso substituir o carpete inteiro, apenas a placa específica, o que ajuda a cortar custos de manutenção.Um outro fator interessante é que se a fiação elétrica ou cabos de internet estiverem sob o piso, os módulos dos carpetes em placa permitem um acesso mais fácil, não há necessidade de se remover do ambiente inteiro.

Mesa com cavalete

Dá pra fazer muito com pouco! A mesa é um dos principais móveis do escritório, e se a grana tá curta pra comprar uma nova, a saída pode ser colocar a mão na massa e montar a sua própria. Com apenas dois cavaletes e um tampo de madeira você tem uma mesa novinha em folha. Nas lojas de construção, você pode mandar cortar a madeira do tamanho que quiser, ou ainda usar uma folha de porta como apoio, em todos os casos, você vai conquistar uma mesa de escritório gigante por uma fração do preço cheio.

Divisória para Decoração do Escritório

Caso a sua sala seja bem ampla e queira dividi-la para fazer uma melhor recepção e uma pequena cozinha, prefira as pré-moldadas, são sempre mais baratas e ocupam menor espaço que os tijolos. Essas divisórias podem ser feitas de vidros, muitas pessoas tem usado ultimamente ou de PVC.

Em sua recepção procure ter um ou dois vasos de plantas de porte médio e uma mesinha ou porta revistas para colocar as revistas e/ ou jornais para que seus clientes enquanto esperam possa distrair-se.

Conclusão

Pois é pessoal, esperamos que tenham curtido bastante

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *