BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como perder barriga: Dicas incríveis!

Perder barriga é um dos grandes sonhos de grande parte da sociedade, algo que parece uma utopia para alguns, mas que pode ser uma realidade para outros, que aceitem deixar de lado antigos hábitos e partir para uma nova vida. A formação de barrigas avantajadas acontecem em decorrência de exageros e falta de balanceamento alimentar, além de questões cotidianas da vida contemporânea, que deixa cada vez menos tempo para as pessoas cuidarem da saúde a aparência.

Dicas para perder barriga

Vamos separar em tópicos as melhores dicas para perder barriga e conseguir fazer isso através de um processo saudável, que não prejudique o seu corpo e também não proporcione o efeito sanfona, ou seja, dicas para uma manutenção duradoura do corpo saudável e esbelto.

perder barriga

Evite frituras: Evite as bombas calóricas que são as frituras, substituindo esses alimentos de seu cardápio. Essa substituição pode ser apenas do modo de preparo, onde a maioria dos alimentos podem ser feitos cozidos ou grelhados, onde não acumulam tanta gordura e evitam o colesterol alto.

Coma diversas vezes ao dia: Para uma boa dieta você não precisa passar fome, muito pelo contrário, deve comer ao menos de três em três horas, porém em pequenas quantidades, ou seja, distribuir a alimentação ao decorrer do dia.

Alimentação balanceada: O radicalismo não precisa ser adotado, onde nestas diversas refeições você deve comer uma variedade grande de alimentos, indo desde carnes até frutas, que se utilizados da maneira correta, vão lhe ajudar a ter uma dieta balanceada e com isso perder barriga e ainda manter a boa saúde e seu corpo bem nutrido.

Evite dietas milagrosas: É muito aconselhável que as dietas milagrosas sejam evitadas, pois geralmente tratam-se de tratamentos extremos, que podem ser prejudiciais a saúde e trazer algumas consequências desastrosas a longo prazo, algo que com toda a certeza você não deseja.

Concilie com exercícios físicos: Todas essas dicas devem ser conciliadas com exercícios físicos. Mesmo num mundo tão acelerado, onde as pessoas não tem tempo para quase nada, você deve encontrar alguma forma de se exercitar, que pode ir desde uma caminhada até a pratica de algum esporte, como vôlei para mulheres e futebol para homens, ou vice-versa já que estamos numa era tão globalizada e de tanta ambiguidade.

Com esses dicas já é possível começar uma dieta mais equilibrada, reforçando a fruteira e a geladeira com alimentos saudáveis e melhorando a saúde corporal. Porém para melhores esclarecimentos e para a formação de um cardápio mais específico, recomenda-se a consulta em um nutricionista.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

5 comentários

  1. Realmente estas dicas são de grande ajuda para quem deseja emagrecer e perder barriga.

  2. Muito legal seu conteudo , olhe o meu pfv obrigado !

  3. Ótimas dicas, no meu caso preciso de mais força de vontade pra executa-las. Preciso emagrecer!

    Camila

  4. Muito difícil a vida de pessoas obesas…fazer dieta, malhar, ir no médico, e as vezes nada adianta? loucura…..
    existe agora uma tal dieta do glúten e lactose, e esta funcionando bem…sera? o certo e não desistir nunca e sempre ler artigos maravilhosos como esse…..

  5. Gostei do artigo, boas dicas e bem escrito ! Não podemos esquecer de enfatizar a importância de exercícios físicos como complementação a essas medidas mostradas no artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *