Consultar a Tabela IRRF 2015 é a melhor forma de economizar

Veja como consultar a tabela IRRF 2015 do imposto de renda e economizar de forma fácil e simples, clique e confira!

O IRRF é o Imposto de Renda Retido na Fonte. Ele incide sobre pessoas físicas ou jurídicas, mas para pessoas físicas só é necessário recolher quando ela tem pessoas trabalhando para ela com carteira assinada.

Como as pessoas que têm empregados domésticos, assistentes, motoristas, enfim, qualquer trabalhador assalariado que trabalhe para ela com carteira assinada.

Já as pessoas jurídicas são mais interessadas em saber tudo sobre o IRRF já que elas precisam reter esse imposto também sobre o pagamento a seus assalariados, mas também sobre os não assalariados, sobre rendimentos de aluguéis, sobre royalties e sobre serviços.

tabela imposto de renda

 

Se você está em algum desses casos e precisa calcular quanto precisa recolher para não perder dinheiro, você precisa conhecer o site www.tabelairrf.com.br, nele você encontra a tabela IRRF 2015 do ano inteiro, assim você consegue fazer os cálculos com segurança.

A Tabela IRRF 2015 é importante para quem precisa fazer os recolhimentos em nome de outra pessoa, como no caso do assalariado que trabalhe para pessoa física ou jurídica. É através da tabela IRRF 2015 que você também vai saber o cálculo em relação ao aluguel do seu imóvel.

Não pense que a tabela de 2014 vai servir para você, houve um reajuste e você precisa estar atento a tabela IRRF 2015, e só nesse site você tem tudo mastigadinho para fazer suas contas. Caso você tenha um contador que trabalhe para você, indique esse site para ele, talvez ele ainda não conheça.

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Um comentário em “Consultar a Tabela IRRF 2015 é a melhor forma de economizar

  1. Na realidade o planejamento financeiro e o estabelecimento de estratégias para uma tributação mais justa deve ser uma constante para todas as pessoas… Infelizmente nós, brasileiros, não temos o hábito de termos o planejamento financeiro como algo do nosso dia-a-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *