BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Deal Extreme – é seguro comprar no www.Dealextreme.com ? Confira!

Veja como é fácil comprar no deal extreme, produtos da china, com segurança, confira aqui nossas dicas!

O dealextreme. com, é um site que chama atenção pelos seus preços baixos , obviamente em dólar, que acabam despertando a curiosidade de vários internautas. Será que é seguro? será que ele entrega mesmo? Os produtos prestam? Bom, vou responder várias perguntas dessas aqui nesse artigo, e também vou dar algumas dicas importantes, para você que quer fazer suas compras de produtos da china no deal extreme.

dealextreme

O que é DealExtreme?

DealExtreme (conhecido também por DX) é um “site loja” online de Hong Kong. Ele possui ótimos produtos com preços extremamente baixos.

O DealExtreme.com oferece também Frete Internacional Grátis para todos os seus produtos, o que vem a ser uma grande mão na roda.Mas vamos falar mais em como tudo funciona.

 

O que é preciso para comprar no Deal Extreme?

 

Bom, são necessárias basicamentes 3 coisas:

 

1- Cartão de crédito Internacional

O único modo de comprar no Dealextreme.com para quem está no Brasil, é usando um cartão de crédito Internacional, que você deve cadastrar no paypal, um site no exterior, garantido pelo FBI e que funciona mais ou menos como o pagseguro do UOl.

2- Conta no Paypal

Hoje em dia o Paypal tem até interface em portugues, então é bem fácil se cadastrar.Só entrar no www.paypal.com. Já explicamos aqui como comprar usando o paypal, sugiro a leitura do artigo.

3- Paciência

Sim, é preciso ter paciência, muitas vezes um produto pode demorar até 40 dias para chegar ou até mais.A média é de 25 dias, mas não é incomum demorar bem mais do que isso.Portanto voc6e precisa ser paciente.Se você se despera com um seex demorando 4 dias, então nem navegue no deal extreme, ele não é para você.

deal extreme

Comprar no Dealextreme é seguro?

Bom, se você usar o paypal é bem seguro sim, mas como disse é preciso ter paciência para esperar o produto chegar e há o risco de que se ele custar mais do que 50 dolares ele ser tarifado pela receita federal, em até 60% por isso faça desde já as contas e veja se vale a pena mesmo com imposto.

 

Dicas para comprar no deal extreme

-Evite colocar muitas coisas pequenas num pedido só. Faça mais de um pedido, se necessário. Recomendo fazer pedidos entre 15 e 30 dólares. Se um produto do pedido está em falta, o pedido ficará aguardando por um prazo até ter esse produto faltante voltar a ficar em estoque. Caso esse prazo ultrapasse uma certa quantidade de dias (quantidade variável), eles mandam o pedido por partes.

– Pesquise bastante – Navegue em todo o site  antes de comprar seu primeiro item. Existem produtos parecidos com nomes totalmente diferentes. Gaste um tempo antes pesquisando alternativas. Vale o esforço e a chance de você achar algo com melhor qualidade aumenta. Mesmo que custe um pouco a mais.

-Uma boa dica é fazer sempre compras de no mínimo 15 dólares, pois assim eles enviarão o correio aéreo registrado

-O prazo de entrega varia bastante. O DealExtreme fala em até 21 dias, mas, na prática, às vezes é preciso esperar mais de um mês para receber os produtos. Se você escolher produtos caros ou se seu pacote ficou um tanto pesado, neste caso, você pode escolher um método de frete chamado EMS (Remessa Aérea Expressa). A vantagem é que seu pacote chega um pouco mais rápido no Brasil (cerca de 15 dias). A desvantagem é que o frete é um pouco mais caro.

-Você não precisa sair comprando tudo que gostou logo na primeira vez. Caso tenha gostado de um produto, mas não vai comprar agora, clique em add to wish list. Depois, bem em cima, clique no link My account. Sua wish list vai estar lá, com os produtos que você mais gostou.

UPDATE – recentemente o governo está cobrando r$12 reais de taxa independente do valor, se o produto ficar retido por lá Entao sempre coloque isso na conta ok?

Conclusão

Bom, espero que tenham curtido as dicas de como comprar na dealextreme.com, e que você pense bastante antes de começar suas compras de produtos vindos da china,ok? Já demos dicas aqui

Se você tem alguma dica ou sugestão pode usar os comentários,blz?

 

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *