BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dicas de Compras em Orlando na Disney

Dicas de Compras para quem está interessado em comprar produtos eletrônicos e roupas em Orlando, na Flórida. Vale a pena conhecer nossas dicas especiais.

 

Não vá para Orlando sem ver nossas Dicas de Compras Antes de sair rumo à Orlando para fazer compras, veja nossas Dicas de Compras para saber o que é realmente vantajoso comprar nos Estados Unidos.

A cada ano que passa aumenta a quantidade de brasileiros que compram passagens aéreas em promoção na Gol e vão para o exterior aproveitar os preços baixos e a vantagem de adquirir importados e ainda aproveitar os parques e as belas praias da Flórida.

Como a condição financeira do brasileiro tem aumentado e os preços no exterior são muito mais baratos do que os produtos importados vendidos aqui, acaba sendo mais econômico comprar os produtos fora do Brasil.

Mas preste atenção: é necessário conhecer todos as regras para se adquirir produtos foras do país estar ciente do pagamento das taxas de importação que em alguns casos podem ser bem salgados.

O que compensa comprar em Orlando?

dicas de compras orlando

É importante saber que ao chegar em Orlando você terá mais economia comprando produtos eletrônicos e roupas. Você vai se surpreender com a quantidade de mercadorias que você irá pagar menos da metade, em relação ao valor que se pagaria em nosso país.

Camisetas de marcas famosas que você pagaria cerca de R$90,00 reais você vai por encontrar por menos de dez dólares, vale a pena pesquisar os melhores lugares de compras dos seus produtos favoritos.

Se o seu destino foi a Disney separe um dia para compras, muitas pessoas erram em ficar apenas nos parques gastando com serviços diversos sendo que esse dinheiro poderia ser bem gasto com aquele tablet que você tanto sonha, mas não tem coragem de pagar o preço sugerido pelas lojas brasileiras.

Dicas e Cuidados para comprar fora do Brasil

Em relação ao dinheiro, quando for trocar reais por dóllar, pense não segurança e praticidade, leve sim uma quantia em espécie, mas opte por travel cheques que são mais seguros ou até mesmo desbloqueie a função internacional do seu cartão de crédito.

Se for comprar muita coisa verifique primeiro a quantidade de produtos que você pode trazer nas bagagens e não se iluda em enviar produtos via correios, pois eles também serão tributados pela Receita Federal.

Mas não se assuste com os requisitos, desde que você não pegue uma quantidade que pareça produtos para revenda, os impostos não serão desvantagem para quem optou sair do Brasil para fazer compras.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *