BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dicas para não ficar de ressaca! – aprenda agora as melhores!

Bebeu demais? Exagerou? Veja nossas dicas para não ficar de ressaca, clique e confira!

Existem muitos bebums e pinguços no Brasil, e existe um grande problema que todos eles enfrentam, e que realmente não é nada bom, estou falando da temida ressaca. Todos pensam que não existe forma de acabar com a ressaca no outro dia, ou ainda melhor, de evitar ficar de ressaca antes mesmo de começar a beber, mas na verdade existe sim, e funciona.
A ressaca possui diversos sintomas horríveis, que vamos listar já, e por isso, que tal se livrar dela bem rápido? Alguns dos sintomas da ressaca são fraqueza das pernas a cabeça, mãos tremendo, dor de cabeça fortíssima, tontura e muito mais. Pensando justamente nesse problema que temos em comum, ops, que você tem, vamos passar diversas dicas para acabar/evitar a ressaca. Basta ler abaixo e você vai virar um expert em se curar de ressacas! :p

ressaca
ressaca – veja nossas dicas


EVITAR A RESSACA


Existem algumas dicas que ao serem aplicadas diminuem as chances de se ter ressaca após beber:

    • Beba muita água antes de dormir. Muitas vezes a dor de cabeça do dia seguinte é desidratação causada pelo álcool. Beba no mínimo de 2 a 3 copos.
    • Aspirina ou outro analgésico – pílulas ou efervescentes, ajudam a combater a dor de cabeça
    • Antiácidos – eles ajudam caso seu estômago apresente sinais de irritação
    • Café, chá, Coca-Cola – para reanimar. Além disso, tais líquidos te manterão hidratados também.
    • Coma bem no dia seguinte. Evite gorduras e comidas pesadas – seu estômago já está sofrendo o suficiente – mas não deixe de comer. Comer um pouco antes de dormir também ajuda algumas pessoas.
    • Dê um intervalo de 48 horas. A história de que a “rebatida” cura tudo pode até ter um fundinho de verdade, mas ninguém aqui quer terminar doente ou sócio do AA.

Você pode apelar para as artimanhas mais estrambólicas sugeridas por seu amigo de bebedeira, mas nenhuma vai superar a mais simples: tire o dia seguinte para descansar. O álcool tem efeitos que demoram para ser metabolizados, então o ideal é ficar deitadinho, esperando eles passarem – é por isso que os programas de TV no domingo são bem mais longos. Todos nós sabemos também que o álcool desidrata – ou você foi no banheiro 15 vezes na noite passada por quê? –, então é obrigatório tomar muita água no dia seguinte.


Agora se você já passou das contas no dia anterior, então você deverá seguir as dicas abaixo, elas serão úteis e vão funcionar:

  • Vomitar é a forma mais rápida e eficiente de acabar com a ressaca, porém não a mais agradável. Vomite e tudo acaba 🙂
  • Tome muita água
  • Tome outro analgésico
  • Coma chocolate

Espero que nossas dicas tenha sido úteis para acabar com sua ressaca, se sim, deixa um comentário 😉

Ah sim, se além da ressaca, voce acordou com a garganta inflamada, leia nosso artigo sobre isso!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *