BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Dieta da USP – aprenda aqui como fazer e como funciona!

Mostramos o que é a dieta da usp e como se pode fazer ela em casa e perder peso super fácil

Perder peso é algo difícil para muita gente, e fazer isso com saúde, mais difícil ainda para alguns.Mas hoje vamos falar aqui sobre a famosa dieta da usp, o que é e como ela funciona, para que você consiga fazer ela em sua casa sem complicação.Vamos lá?

dieta da usp
dieta da usp - vale a pena?

O que é a dieta da usp?

Basicamente, a dieta da USP foi criada para pessoas que desejam perder peso rápido, seguindo a dieta da USP você poderá perder um cerca de 7 a 10 kg em duas semanas com esta dieta.Ela é considerada uma dieta de emergencia, utilizada por quem precisa perder peso rápido.Uma dieta restritiva deste género pode dar problemas para pessoas com certas doenças, especialmente se estiver a tomar medicação para algum tipo de problema. Muitas fezes os efeitos secundários não são graves mas deve sempre falar com o seu médico antes de fazer uma dieta radical como esta.

Jamais tente fazer essa dieta sem consultar seu médico, ok? Nào nos responsabilizamos pelo mau uso dessas dicas e informações!

Como funciona a dieta da usp?

Essa dieta não tem nada a ver com a Universidade de São Paulo (USP). Inclusive não se sabe por qual motivo esse programa alimentar recebeu esse nome. Agora, vamos aos detalhes. A dieta da USP segue o mesmo princípio da dieta da proteína ou do Dr. Atkins (ou cetogênica), isto é, recomenda baixo consumo de alimentos que contenham carboidratos .Basicamente é preciso seguir a tabela abaixo por 14 dias, repetindo a mesma ao fim dos 7 dias iniciais:

 

Dieta da USP CAFÉ DA MANHÃ ALMOÇO JANTAR
1º dia Café preto, sem açúcar, com adoçante ou amargo mesmo. 2 ovos cozidas com ervas à vontade. Salada com alface, pepino e salsão à vontade.
2º dia Café com biscoitos água e sal. 1 bife generoso com salada de frutas a gosto. Presunto à vontade.
3º dia Café com biscoitos água e sal. 2 torradas, com dois ovos cozidos mais salada de vagem. Salada e presunto.
4º dia Café com biscoitos água e sal. 1 ovo cozido, com 1 cenoura e queijo minas à vontade. Salada de frutas com iogurte natural.
5º dia Cenoura crua com limão espremido, mais café preto. Frango grelhado à vontade. 2 ovos cozidos com cenoura.
6º dia Café com biscoitos água e sal. Filé de peixe com tomates, à vontade. 2 ovos cozidos com cenoura.
7º dia Café preto e limão Bife grelhado com frutas, à vontade. O que quiser! Menos doce e bebidas alcoólicas.

 

Efeitos colaterais da dieta da USP

Como se trata de uma dieta de urgencia e bastante rígida,são observados efeitos como o dor de cabeça, desatenção, prisão de ventre, mau hálito (devido à cetose metabólica), cansaço, fraqueza muscular, alterações no sono, estresse físico e emocional. Não devem fazer essa dieta gestantes, atletas, indivíduos com colesterol alterado, disfunções nos rins, intestinos ou no fígado e também com distúrbios de humor.

Consulte o médico!

Conclusão

Bom espero que tenham compreendido como funciona a dieta da USP e que possam emagrecer com saúde.Novamente voltamos a afirmar que é preciso ter cuidado e só fazer esse tipo de dieta com auxílio dos médicos,ok??

Logicamente é bom lembrar que após a dieta é preciso se controlar para não recuperar os quilos que perdeu, e ter uma dieta condizente e também praticar exercícios.

Dúvidas ou sugestões, podem usar os comentários a vontade!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *