BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Educa Mais Brasil 2017: tudo sobre esse programa

Saiba tudo sobre o Educa Mais Brasil 2017, um programa que oferece descontos imperdíveis em instituições privadas de ensino em todo o país. Entenda como funciona e veja como se inscrever.

Fazer faculdade está cada vez mais complicado no Brasil. O Prouni tem poucas bolsas e o FIES já não libera tantos financiamentos como de costume. Diante dessa realidade, as instituições de ensino começaram a trabalhar em parceria com novos programas para atrair alunos, como é o caso do Educa Mais Brasil.

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional. (Foto: Divulgação)
O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional. (Foto: Divulgação)

O que é o Educa Mais Brasil 2017?

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional, que tem ajudado milhares de brasileiros a ingressar no ensino superior. Com ele, o aluno não precisa pagar a mensalidade integral e conta com um desconto que pode chegar a 70%.

Atualmente, o Educa Mais Brasil tem mais de 15 mil instituições parceiras. O programa não trabalha apenas com universidades, mas também com escolas técnicas, colégios e centros universitários.

Ao se inscrever no programa Educa Mais Brasil, o usuário não conta apenas com desconto na graduação. Ele também pode fazer curso técnico, educação básica, curso de idiomas, curso preparatório para concurso, supletivo e cursinho pré-vestibular por valores mais acessíveis ao orçamento.

Desde quando foi criado, o Educa Mais Brasil já beneficiou 400 mil alunos. Além de proporcionar uma formação de qualidade mais barata, o programa se preocupa em estimular a construção de uma carreira de sucesso.

O programa de inclusão educacional conta com grandes parceiros, como é o caso da Unopar, Estácio de Sá, UNIP, Universidade Cruzeiro do Sul, Faculdade Maurício de Nassau, Pitágoras, Anhanguera, Unime, entre outros. Consulte a página do Educa Mais Brasil para conferir a lista completa de instituições conveniadas.

Como funciona?

Faça a sua inscrição online, pague a taxa e garanta o seu desconto. (Foto: Divulgação)
Faça a sua inscrição online, pague a taxa e garanta o seu desconto. (Foto: Divulgação)

A mecânica do programa Educa Mais Brasil 2017 é a mesma dos anos anteriores. O usuário deve acessar o site oficial (www.educamaisbrasil.com.br), escolher o curso ou a série que deseja estudar com bolsa parcial, imprimir a carta de aprovação no programa e apresentá-la no ato da matrícula. Para validar o desconto, é necessário pagar o valor correspondente a primeira mensalidade.

Inscrições online

No site oficial, escolha um tipo de formação. Em seguida, selecione a cidade, a modalidade e o curso desejado. Também existe a possibilidade de fazer a busca por bolsas parciais pelo nome da instituição. Clique no botão “quero bolsa”.

Na sequência, você terá que preencher um pequeno formulário com dados pessoais e concordar com os termos de uso. Clique “confirmar”. Na página seguinte, faça o pagamento da primeira mensalidade do curso, no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros ou no boleto bancário. Não se esqueça de imprimir a carta de aprovação e apresentá-la no dia de fazer a matrícula.

Restou alguma dúvida sobre o Educa Mais Brasil? Então entre em contato por telefone. Os números são 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7247202 (demais localidades).

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Isabella Moretti

Isabella Moretti é estudante de Publicidade e Propaganda e apaixonada por escrita.Trabalha como web writer há mais de seis anos. Além do Comofazer.etc.br, também tem textos publicados no Mundo das Tribos, Sempre Tops e Muito Chique.

Check Also

fies 2017

FIES 2017: ainda vai funcionar?

Saiba como vai funcionar o Fies 2017. O programa facilita o acesso ao ensino superior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *