Farinha seca barriga – funciona? Emagrece mesmo?

Existem muitos produtos que prometem eliminar os quilinhos indesejáveis e contribuir com a conquista do corpo perfeito. Estes itens normalmente ajudam a queimar calorias, provocam saciedade e aceleram o metabolismo. Muitas opções no mercado, como por exemplo o picolinato de cromo ou o óleo de girassol, estão entre os mais vendidos. Entre as opções que estão fazendo sucesso, também vale ressaltar a farinha seca barriga.

A farinha seca barriga é uma aliada para perder peso. (Foto: Divulgação)

A farinha seca barriga é uma aliada para perder peso. (Foto: Divulgação)

Farinha seca barriga funciona?

A farinha seca barriga é um poderoso mix que age no organismo em prol do emagrecimento. Quando incluída adequadamente na dieta, ela ajuda a eliminar 6 kg e 12 cm de cintura. Os resultados são ainda melhores quando a pessoa pratica algum tipo de atividade física.

Diferentes farinhas emagrecedoras estão presentes na composição da farinha seca barriga, tais como a de berinjela, cenoura, limão, feijão branco, banana verde, maracujá, laranja, mamão, maçã, ameixa, uva e soja preta.

Quando associada a uma alimentação menos calórica, a farinha seca barriga ajuda a queimar gorduras, principalmente na região abdominal. Por causa da sua riqueza em fibras, ela consegue melhorar o trânsito intestinal. O seu consumo também está relacionado ao aumento da ingestão de água, o que contribui com o funcionamento do intestino.

As fibras solúveis presentes na farinha seca barriga atuam na absorção de água no estômago, preenchendo o vazio. O órgão, por sua vez, transmite ao cérebro a sensação de saciedade, por isso o indivíduo não exagera nas porções alimentares.

Para conquistar os resultados esperados com a farinha seca barriga, é importante tomar bastante água, pelo menos 8 copos por dia. As fibras precisam de líquido para ter uma atuação positiva no organismo.

Por reduzir o apetite, melhorar o intestino e queimar gorduras, a farinha seca barriga é uma importante aliada para o emagrecimento. Além de auxiliar a perda de peso, este suplemento também faz bem à saúde, pois combate a TPM, reduz os níveis de colesterol ruim, diminui o risco de diabetes, retarda o envelhecimento, ativa a circulação e previne uma série de doenças.

Como comprar e consumir a farinha seca barriga?

Uma loja que ja comprei e curto bastante é a Natue, clique e confira os preços deles:

natue

Para que a farinha seca barriga funcione, é recomendado consumir 1 colher trinta minutos antes de cada refeição. Vale lembrar que o suplemento fica mais fácil de ser ingerido quando dissolvido em um copo de água ou suco.

About Isabella Moretti

Isabella Moretti é estudante de Publicidade e Propaganda e apaixonada por escrita.Trabalha como web writer há mais de seis anos. Além do Comofazer.etc.br, também tem textos publicados no Mundo das Tribos, Sempre Tops e Muito Chique.

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>