BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Levedo de cerveja: Faz mesmo emagrecer?

O levedo de cerveja é um fermento natural muito interessante, que pode ser usado tanto para o aumento da imunidade e para o reforço vitamínico como para o emagrecimento, sendo de muita eficiência para o saciamento da fomo, fazendo parte então de uma dieta organizada, que visa o emagrecimento saudável, sem receitas milagrosas e sem prejuízo para a saúde.

É muito importante conhecer a origem, a recomendação de aplicação e os resultados de qualquer substância empregada para o emagrecimento, pois na era contemporânea muitas receitas milagrosas são apresentadas, onde muitas delas não passam de total enganação, podendo ser muito prejudicial para o organismo humano e causando problemas da saúde a longo prazo.

O que é levedo de cerveja?

No processo de preparação da cerveja, o levedo de cerveja surge da fermentação da cevada, onde origina o fungo Saccharomyces cerevisiae, que é a base para a preparação deste suplemento. O levedo é muito mais benéfico para a saúde do que a cerveja, oferecendo grande densidade de vitaminas do Complexo B e também sendo rico em proteína, fatores que o colocam como uma ótima opção de emagrecimento saudável.

Levedo de Cerveja

O levedo de cerveja é disponibilizado em pó ou em capsulas, onde qualquer uma das duas opções de ingestão tem efeito muito positivo e eficiente, tanto no emagrecimento como em questões importantes, como o aumento da imunidade, sendo inclusive recomendado para pessoas que tenham problemas com envenenamento.

Onde comprar levedo de cerveja

Uma loja bem bacana é a Natue, confira os preços:

natue

Levedo de cerveja no emagrecimento

O levedo de cerveja contém uma substância chamada de cromo, que segundo alguns estudos é responsável por uma diminuição no índice de gordura corporal. Além disso, outros estudos sugerem que a ingestão do levedo algum tempo antes da refeição, ajuda no saciamento da fome e faz com que a pessoa consuma menos alimentos e fique satisfeita mais rápido.

O levedo de cerveja é sobretudo um suplemento alimentar, altamente indicado para quem deseja levar a saúde em um alto padrão. Devido a suas características estruturais, pode agir como agente preventivo para muitas doenças.

Combinando levedo de cerveja com dieta

A melhor combinação para o levedo de cerveja é com dietas, onde sozinho a atuação deste suplemento é mais restrita, deixando aberto o espaço para uma dieta balanceada, que com o auxílio do levedo e de mais suplementos, pode-se emagrecer com saúde e até mesmo construir-se um belo corpo, combinando essa dieta balanceada com uma rotina de exercícios, fatores que ajudarão na manutenção de uma saúde muito melhor, tanto física como psicologicamente. Já falamos aqui sobre o goji vita, que ajuda bastante a emagrecer também!

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

2 comentários

  1. interessante esta aplicação do uso do cromo que muito está sendo investigada para diminuir açucar do corpo,ajudando em uma queima calorica e para saude.

  2. Jose Vanderlei de Brida Junior

    Boa tarde!

    Muito boa esta matéria sobre o levedo de cerveja, esta de parabéns.

    Um Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *