BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Moda Infantil: como comprar barato na Internet?

Veja nossas dicas para encontrar moda infantil mais barata na internet e dicas para economizar nessas compras

No mundo atual, as roupas infantis andam com preços pela hora da morte, por isso é sempre bom saber onde escolher e ter algumas idéias que ajudem a economizar de verdade. No artigo de hoje, resolvemos dar uma mãozinha nisso e te auxiliar na compra de roupas infantis com sucesso. Acompanhe conosco!

Comprando Moda infantil mais barato

moda infantil

As dicas podem soar simples mas ajudam bastante:

Compre o necessário.

Difícil né, existem tantas roupas lindas para bebês e crianças e você quer ter várias, mas nossos filhos crescem muito rápido e acabam usando poucas vezes a mesma roupa e as vezes nem chegam a usar alguma peça (principalmente bebês), pois a peça não serve mais. Se você está fazendo o enxoval do bebê, clique aqui para imprimir uma lista de enxovalque vai te ajudar muito!

Abuse e use das combinações

Tente comprar peças fáceis de serem combinadas e crie vários looks com a mesma peça.Qualquer loja de moda infantil tem boas idéias nesse tema

Não tenha preconceito com brechós

Uma boa dica pra quem quer economizar é comprar em brechós, deixe de lado o preconceitovocê vai encontrar peças em perfeito estado e por um ótimo preço.

Fique de olho em promoções

infantil moda

Aproveite datas especiais como black friday em lojas online, você sempre vai achar ofertas é só procurar, e o bom é que nem precisa sair de casa para fazer compras. Além disso pode usar comapradores como o buscape para procurar o produto em várias lojas de uma só vez.

Aproveite os queimôes de Lojas Físicas

Em lojas físicas a melhor época para comprar é nas trocas de estações, sempre tem várias promoções. Ou mesmo comprar a roupa de outra estação, traz uma grande economia

Não gaste espaço no guarda roupa

Se você não tem filhos mais novos que vão aproveitar as peças que ficaram para trás, venda as roupinhas que não servem mais em brechós.Isso ajud a fazer uma graninhae a idna dá mais espaço para seus armários das crianças.

Troca troca com as mães

Por que não trocar as roupas com as mães amigas e vizinhas? As crianças vão ficar com roupas legais e sem gastar demais, fazendo essa ação de amizade com outras mães amigas.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso economizar na comprar de suas roupas para crianças

Se você tem sugestão de outros artigos pode deixar nos comentários

Até a próxima!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *