Nariz entupido: aprenda aqui como desentupir de forma super fácil!



Veja como fazer para desentupir nariz entupido de forma super facil e simples

Ficar com o nariz entupido é algo pra lá de chato não é? Por isso vamos mostrar aqui, maneiras fáceis e simples de se fazer isso.Vamos lá?

nariz entupido Nariz entupido: aprenda aqui como desentupir de forma super fácil!

Como desentupir nariz entupido

Você que fica com nariz entupido sempre, sabe como isso incomoda, não é verdade? Um excelente tratamento natural para nariz entupido é o chá de tomilho. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes:

-1 punhado de feno-grego,
-1 punhado de tomilho
- 1 litro de água.

Para preparar este chá é ferver a água e depois despejá-la sobre as ervas. Posteriormente cubra o recipiente por aproximadamente 15 minutos, coe e o chá está pronto para ser bebido. Beber 3 xícaras desse remédio caseiro diariamente é o suficiente para descongestionar as fossas nasais.Esse remédio caseiro além de desentupir o nariz, melhora os sintomas de gripes, resfriados e alergias, como o excesso de espirros e a coriza. Os ingredientes utilizados eliminam o excesso de catarro nas fossas nasais, melhorando assim a respiração.

Outro modo de desentupir o nariz, é usar bombinhas que aspiram a secreção, que estão a venda em qualquer farmácia, são normalmente usadas em bebês, mas funcionam muito bem.

A terceira oportunidade de desentupir p nariz é com soro fisiologico.Bastam umas 2 a 3 gotinhas e você já verá uma melhora
Conclusão

Pois é caros leitores, espero que tenham aprendido como desentupir nariz entupido , com nossas dicas super práticas e efetivas.Lembrando que em casos graves um médico deve ser consultado, o Comofazer.etc não se responsabiliza por eventuais problemas no seu nariz.Em uma gripe é comum ficar não só com o nariz entupido, como também com o ouvido entupido, ja até ensinamos como desentupir o ouvido aqui.


Quer receber nossos artigos no Email? Digite aqui:

Delivered by FeedBurner

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*


Digite o captcha antes de enviar o comentario:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>