Pantogar – ele faz mesmo o cabelo crescer? Veja aqui seus efeitos!

Explicamos tudo sobre o pantogar, veja seus efeitos e se ele realmente faz o cabelo crescer, confira aqui rapido!

Toda mulher sempre quer que o cabelo cresça rápido, e que as unhas fiquem firmes e fortes.Mas ao invés de se informarem e procurarem um médico, muitas delas acabam apelando para remédios tidos como milagrosos, como por exemplo o pantogar. mas afinal, será que ele cumpre mesmo o que promete? Será que não tem efeitos colaterais? Não faz mal pra saúde? Será que o pantogar faz engordar? Bom, esses e outras dúvidas cabulosas, serão resolvidas abaixo. vamos lá? Prossiga a leitura abaixo:

O que é o pantogar

Pantogar

Pantogar - sera que o cabelo cresce mesmo?

O pantogar  é um Composto de Queratina, cistina e associações.  Pantogar® é um medicamento oral para cabelos e unhas. Pantogar® fornece as substâncias fortificantes pantotenato de cálcio e cistina (aminoácido) aos cabelos e às unhas. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo.


Ele é Indicado para perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não- maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV; prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

O medicamento é caro, a caixa com 30 comprimidos custa cerca de R$ 46,00. Mas com uma receita adequada do seu médico, ele pode até ser manipulado, deixando o preço mais em conta.

Efeitos do pantogar

Existem vários efeitos conhecidos e que são desejados por quem o utiliza:

- Fortalecimento das unhas

-Fortalecimento dos cabelos e raiz .

-Crescimento mais saudável das unhas e cabelos

-Fortalecimento da pele.

Contra indicações

Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao medicamento, tais como: sudorese repentina, pulso acelerado, reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrintestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal. Por este motivo é extremamente recomendo que só seja utilizado mediante prescrição médica, ok?

Conclusão

Pois é mulheres e meninas, espero que tenha ficado bem claro, quais os efeitos e para que serve o pantogar afinal de contas. Sempre consulte o dermatologista antes de sair aplicando ou tomando qualquer tipo de remédio em seu corpo ok? Dúvidas e sugestões é claro que podem usar os coment;arios! Quem sabe não rola uma versão 2 desse post?

Algumas perguntas recorrentes sobre o uso são respondidas no site do fabricante doPantogar, a BiOLAB.

Aproveitem e cliquem no botão curtir aqui embaixo!

About Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>