BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Para quem Serve e como Utilizar uma Bomba Peniana

Deixe a vergonha de lado. Hoje vamos responder Para quem Serve e como Utilizar uma Bomba Peniana, confira!

No mundo atual, as pessoas tem deixado os tabus de lado e se informado cada vez mais sobre sua sexualidade.Não é a toa que as vendas de viagra e bombas penianas dispararam.Por isso hoje, vamos mostrar aqui nesse artigo, do que se trata essa bomba, se ela realmente funciona e quem pode usar.

O que é uma bomba peniana

bomba-peniana-eletrica

Indo direto ao assunto, a bomba peniana é um aparelho de uso externo que promove e mantém a ereção através da constrição a vácuo. É composta por um tubo de acrílico com um anel de borracha na base e uma bomba acoplada na outra ponta, que pode ser manual ou elétrica.Em 1917 o engenheiro austríaco Otto Ledever é responsável pela primeira patente de bomba de vácuo para estimulação do pênis. (Fonte: Wikipedia). Dando origem  ao  primeiro  modelo  padrão  e  referência  aos modelos de hoje.

Desde então o assunto sobre o aumento peniano por bombas a vácuo vem ganhando muito interesse refletindo estudos científicos.

Para quem serve?

Ela foi desenvolvida para homens que buscam soluções para incômodos de ereção, ejaculação precoce e aumento do pênis. A médio prazo, seguindo corretamente as instruções de uso, o pênis poderá aumentar significamente, e os problemas de ereção e ejaculação precoce serão amenizados de forma substancial.

Pessoas com baixo fluxo sanguíneo (principalmente no pênis), que já passaram por cirurgia de próstata e câncer de cólon, homens que sofrem de diabetes, ansiedade, depressão e outros problemas psicológicos também são beneficiados pelo uso da bomba peniana.

Como utilizar a bomba peniana

É tudo muito simples, sem mistérios. Basta colocar a bomba peniana no pênis (independentemente se ela for manual ou a pilha). Depois, bombeie o ar para fora do cilindro, causando um vácuo que puxe o sangue pela extensão do pênis. O membro ficará inchado e ereto.

Depois que a genitália estiver rígida, utilize um lubrificante para deslizar o anel de retenção até a base. Remova a bomba depois de liberar o vácuo. Com a faixa de constrição (anel), você pode manter a relação sexual sem perder a ereção. O efeito costuma durar durante cerca de 30 minutos e, por esse período, é seguro utilizar o anel.

É importante dizer que o uso da bomba peniana deve ser contínuo para que os resultados permaneçam, pois é comum que com o passar do tempo o pênis retorne seu tamanho ou forma original depois da suspensão dos exercícios.

Conclusão

Bem pessoal,e esperamos que tenham curtido essa super dica e que ela faça sucesso aí onde você está com sua parceira ou parceiro!

Sugestões e dicas de artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Um comentário

  1. Meu marido tá precisando.

    To rindo mas to preocupada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *