BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Serasa: veja como consultar seu nome agora!

Quer saber se está devendo na praça? Veja como saber se você está no serasa de forma super rápida!

Hoje em dia, a situaçào econômica do brasil não está fácil para ninguém.assim, pode ser que você acabe se apertando e indo parar com o nome no SERASA, um sistema de proteção ao crédito que inclui o nome e cpf de pessoas que emitiram cheques sem fundos ou não pagaram algum tipo de dívida.Se você quer ver se seu nome está no Serasa, vamos te mostrar aqui como fazer, mas antes vamos explicar o que é o serasa:

O que é o serasa?

Indo direto ao ponto, Serasa significa Centralização de Serviços dos Bancos, e não é uma sigla. A Serasa é uma empresa privada brasileira, que faz análises e pesquisas de informações econômico-financeiros das pessoas, para apoiar decisões de crédito, como empréstimos.

A Serasa foi criada pelos bancos, com o objetivo de centralizar informações, e fazer com que seus custos administrativos diminuíssem e diminuir também a margem de erros sobre as informações para emprestar crédito a pessoas. A Serasa fornece a empresa consultas sobre seus clientes, diretos e indiretos.

 

serasa

Como consultar nome no serasa

É tudo muito fácil, veja só:

Infelizmente, se voce não é lojista, não dápra consultar o nome no serasa de graça.Porém existe um site que cobra apenas R$2,55 a consulta, que é o www.ccfacil.com.br que pode ser acessado clicando-se aqui.

Não existe consulta grátis, isso é uma mentira, e se voce sai por aí digitando seu nome e cpf pode pegar é um belo vírus no mínimo.Além disso, podemos dizer que o ideal mesmo é pagar suas contas em dia, fuja de esquemas milagrosos que dirão que seu nome sairá do Serasa,ok? Sabemos que as vezes podemos ficar sem emprego ou coisa do tipo, mas até ja escrevemos um post com curriculum pronto para baixar e até demos dicas de sites de emprego.Se você tem problemas no SPC também, pode consultar usando o seu spc login

Se você tem alguma dúvida, deixe nos comentários

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *