BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Viajar de Cruzeiro: Uma viagem repleta de atrações e com muito luxo

Viajar é um das coisas que as pessoas mais gostam, seja para lugares tranquilos, para praias, ou para lugares badalados. O importante é aproveitar tudo que o lugar oferece. E uma das maneiras de viajar de maneira luxuosa é em um Cruzeiro. Até pouco tempo atrás acreditava-se que fazer um cruzeiro era coisa para pessoas mais velhas, porém a cada dia mais atrações para agradar todas as idades são oferecidas.

 

As vantagens de uma viagem de cruzeiro

Se você quer fazer uma viagem diferente, com uma experiência única, um cruzeiro pode ser a melhor opção. Pois são diversas atividades que podem ser desenvolvidas, além de poder relaxar e descansar. Sem contar que além do passeio em alto mar, em todas as paradas do navio é possível passar algumas horas na cidade onde ele está ancorado e assim conhecer e aproveitar novos lugares, conhecer novas pessoas e culturas.

cruzeiro all inclusive

Alguns Cruzeiros passam por diversos países, e assim em apenas uma viagem você pode conhecer diversos lugares, além de todo o conforto que é oferecido dentro do navio, como restaurantes, academias, spas, festas temáticas, shows, peças de teatro e muito mais.

Outra vantagem de fazer um navio são os preços, pois os valores costumam incluir já algumas atividades do navio, além de refeições bebidas, dessa forma você consegue planejar melhor a sua viagem sabendo quanto irá gastar.

 

O que fazer em uma viagem de cruzeiro

As atividades de um cruzeiro são bem variadas, alguns possuem um cronograma pronto para todos os dias, onde os passageiros precisam apenas de escolher o que querem fazer. Cada Cruzeiro possui suas próprias atividades, mas algumas são clássicas e existem em quase todos como: aulas de dança e ginástica, peças de teatro, shows de música ou de mágica, bailes, jantares de gala, passeio turístico nas cidades portuárias, e muitas outras coisas.

Porém ainda tem aqueles que inovam, com festas temáticas, espaços destinados a determinados públicos, por exemplo, piscina para adultos, espaço para adolescentes, bares apenas para adultos, etc.

 

Cruzeiro temáticos

Alguns Cruzeiros investem em temática, como é o caso dos Cruzeiros da Disney, que assim como os parques da Disney World, têm centenas de atividades relacionadas ao mundo mágico da disney, como apresentações teatrais, almoços temáticos e personagens por todo o navio.

cruzeiro Disney

Tem também aquelas empresas que querem recompensar seus melhores funcionários com uma viagem de cruzeiro como é o caso do Cruzeiro Hinode, que leva os melhores vendedores do ano para uma viagem de cruzeiro pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas mesmo um Cruzeiro não temático oferece diversas atrações para os passageiros que vale a pena experimentar esse outro jeito de viajar.

 

Como comprar uma viagem de cruzeiro

Se você decidiu que quer fazer um Cruzeiro em 2017, então você pode procurar por pacotes que lhe agradem. É possível escolher pacotes curtos, que duram em média 4 dias e são para cidades do Brasil mesmo, ou até pacotes de Cruzeiro para a Europa, que tem a duração de mais ou menos 18 noites.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *