BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Victoza: os perigos desse remédio para emagrecer!

Victoza vem sendo usado como remédio para emagrecer, mas na verdade é para diabetes. Veja o perigo do seu uso para sua saúde.

Nos tempos atuais, muita gente tem o sonho de emagrecer, perder peso e tal. mas cada vez menos as pessoas querem trabalhar para isso, fazendo dietas e exercícios. Pois é aí que a indústria dos remédios se aproveita, vendendo formulas milagrosas que na verdade ajudam a emagrecer mas acabam com a saúde da pessoa. E pior ainda quando a própria população inventa alguns tratamentos esdrúxulos e que nem tem muita comprovação científica. O mais recente, é o uso perigosíssimo de um remédio que nem foi criado para tal fim, o famoso Victoza. Vamos lá explicar um pouco sobre o que se trata e seus efeitos.

O que é o Victoza

O Victoza é um medicamento recentemente aprovado pela Anvisa indicado para combater a Diabetes tipo 2 . Porém, após uma reportagem da revista Veja, ele passou a ser usado constantemente por pessoas que desejam emagrece e não conseguem por métodos tradicionais como a dieta e os exercícios físicos.O Victoza é membro da classe de Biomedicamentos, medicamentos especiais desenvolvidos à partir da tecnologia de DNA recombinante, esses avanços tem trazido benefícios aos pacientes que tratam doenças metabólicas como o diabetes.

victoza

A Liraglutida, presente na solução de Victoza, é administrada em agulhas novavine de 6 ou 8 uL. Segundo especialistas Victoza quando administrado 1 vez ao dia tem se mostrado o mais eficaz agonista do receptGLP-1, o que proporciona significativa redução no controle da glicose pós-prandial

Victoza faz emagrecer?

Bom, indo direto ao ponto: sim, ele faz emagrecer. Aliado a exercícios constantes, algumas pessoas apontam perda de peso de 3 a 5 quilos por mês.  A Liraglutida presente em sua composição é um hormônio natural que é o responsável pelo controle do apetite e traz a satisfação de saciedade tão almejada nos emagrecedores. O que ocorre é que a substância se encarrega de deixar mais devagar a digestão do organismo, fazendo com que o usuário leve mais tempo para sentir fome.

Porém o problema todo está em como isso é feito, uma vez que a p’ropria Anvisa condena seu uso apenas para fim de emagrecimento.

Perigos do uso do Victoza

Pois é, há um grande risco ao se utilizar um medicamento criado para um fim(controle da diabete) em outro que não é seu objetivo.(perda de peso).

Estudos clínicos do registro e nos relatórios de segurança periódicos apresentados à Anvisa, foram relatados eventos adversos associados ao Victoza, sendo os mais freqüentes:

– Quadro de hipoglicemia,

– Enxaqueca

– Náusea e diarréia.

Pode-se destacara ainda outros riscos, tais como: pancreatite, desidratação e alteração da função renal e da tireóide. DE fato, a Anvisa condena totalmente seu uso para emagrecer e recomenda seu uso apenas para controle da diabete. E inclusive alerta para o perigo da auto medicação com esse remédio, com consequências graves para a saúde do consumidor.

Quer emagrecer de forma natural? Conheça PROBURN X

Se o seu caso não é de obesidade, apenas quer emagrecer e ficar em forma,  outro produto que vem também fazendo sucesso, é o emagrecedor Pro Burn x, que não precisa de receita.

Ele possui uma das fórmulas mais completas do mercado de suplementos comercializadas no Brasil e aprovadas pela Anvisa, por ser 100% natural.

Pro Burn X e um dos melhores suplementos modernos, indicado tanto para homens quanto para mulheres. Sua fórmula tecnológica promove o emagrecimento de maneira rápida e saudável. você não precisa mais passar fome ou comprometer sua saúde para alcançar o corpo que você tanto deseja.

pro burn emagrece

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas informações e que tenham em mente os perigos da auto medicação nesses casos.

O site Comofazer.etc.br não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas e recomenda fortemente que qualquer pessoa que queira emagrecer com saúde, procure seu médico.Somente ele pode lhe informar de qual o tratamento mais indicado para o seu caso.

Dúvidas e sugestões, deixem aí nos comentários!

Recomendados para você:

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *