Livego: veja como baixar e criar sua conta de forma super fácil!

Conheça o livego , aplicativo que junta Msn,Gtalk,yahoo,icq, facebook, twitter e muitos mais em um messenger só!


Quem navega bastante na Internet e usa várias redes sociais, uma hora acaba se perdendo e digitando o usuário de uma na outra, a senha de outra na uma.Se você usa Msn ou ICq, e ainda twitter, Facebook e mais outras, a confusào está armada.Assim, o Livego surgiu para acabar com essa confusão.Mas do que se trata ele? E como funciona? É o que vamos explicar aqui!

livego

O que é livego?

Basicamente, o Livego é um aplicativo que junta todas suas redes sociais como Twitter, facebook,entre outras, junto a contas de aplicativos como MSN, Gtalk,yahoo, icq e uma infinidade de comunicadores.Mas o mais legal disso tudo é que ele é de graça e não precisa de cadastro extra, você loga com a conta de qualquer uma dessas redes :o)

 

Como criar uma conta no livego?

Criar uma conta no livego é super fácil e simples, confira nosso passo a passo abaixo:

1- Entre no site, que fica em http://www.livego.com , só clicar.

2- Ele irá pedir um usuário, que você ja tenha no Facebook,no Google ou até mesmo no twitter.É so preencher nome e senha e clicar em login

3-Prontinho! Agora para cada conta de cada rede ou messenger, é so você adicionar uma por uma.Dá trabalho na primeira vez, mas fica tudo lá gravado pra próxima vez que for usar.

Conclusão

Pois é pessoal, espero que tenha ficado claro para vocês, como funciona o livego, e como ele pode ser util pra integrar suas redes sociais e seus mensageiros como msn e yahoo.Hoje em dia fica difícil ficar em uma rede só não é verdade? Pelo menos agora fica tudo organizado em uma só.

Dúvidas e sugestões, deixem nos comentários, valeu?

Fonte: GFsoluções e Livego.com

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *