Itaucred financiamento de veículos: aprenda aqui como funciona!

Mostramos de forma super simples, tudo sobre o financimento Itaucred para automóveis e motos. Confira agora!

Financiar um carro, é algo que hoje em dia se tornou bastante fácil Muita gente hoje só não compra o carro por que não quer, pois está cada vez mais fácil realizar seu financiamento, e uma das financeiras mais famosas é com certeza o Itaucred.Para ajudar a você leitor, que pensa em comprar um carro, vamos mostrar aqui o que é o Itaucred e como financiar um carro no Itaucred. Vamos lá conferir? Veja bem…

Itaucred financiamento de veículos

O que é o financimento Itaucred?

O Itaucred é um ramo do Banco Itaú que trabalha com serviços de financiamento e leasing de veículos. Através desse serviço, o Itaú oferece diversas modalidades de financiamento de veículos, além de alguns tipos de financiamento pessoal através do autofinanciamento.Basicamente, o Itaucred, é uma financeira atrelada ao banco Itaú, que tem toda uma credibilidade no mercado, bem como anos de experiência nessa área. Já falamos sobre o banco Itaú no artigo onde explicamos bastante sobre ele. O grande diferencial do Itaucred é que os consumidores poderão contam com inúmeras facilidades que só uma das maiores instituições bancárias do Brasil podem oferecer, além disso o Itaucred pode oferecer um produto que se enquadra a situação financeira do solicitante.

Como financiar um carro no Itaucred?

É muito simples, mas o mais interessante a respeito do Itaucred é o fato de possibilitar o controle de todos os procedimentos através da internet. Online você pode fazer e administrar o seu contrato de Leasing e também as condições do seu financiamento. Os serviços do Itaucred são os melhores desse segmento por que são feitos especialmente para a área de crédito.

São vários serviços disponibilizados no endereço eletrônico abaixo como, simulação de financiamento, quitações, impressões de boletos, entre outros serviços, pensando sempre na comodidade do cliente.

Itaucred financiamento de veículos

Existem duas modalidades básicas:

Financiamento da Itaucred direto ao consumidor– tendo planos de até 60 meses para que você pague no seu total. O financiamento é IOP, ou seja, Imposto sobre Operações Financeiras, o veículo é dado como a própria garantia, ficando alienado até que acabe o contrato.

Leasing – é uma operação com planos de 24 a 72 meses para que o consumidor possa pagar e não possui IOF, ou seja, o veículo é de propriedade da Instituição Financeira até que o consumidor termine de pagar suas parcelas.

Para inciar o financiamento do seu carro, visite o Itaucred – Serviços Online clicando no endereço http://www.itaucred.com.br/servicos_online_entrada.htm O contrato que está disponível no site é uma versão básica dos contratos e te permite ver quais são as condições e os termos principais.

Video sobre o Itaucred

Nesse vídeo é possível entender mais sobre ele:

Conclusão

Gostaram do nosso artigo? Espero que tenha sido útil, e que com ele você possa ver se realmente como utilizar o Itaucred e como elefunciona.Lembre-se sempre de ter cuidado com os juros, pois nem sempre vale a pena financiar um carro, você pode acabar se perdendoem maio a taxas e juros.

Se você tiver alguma dúvida, acesse o site www.itaucred.com.br e tire todas as suas dúvidas.Você ainda tem ao seu dispor o telefone da Central de Atendimento do que é o telefone 0800 722 5803.

Já falamos aqui também em outro artigo sobre o bmg consig que também é bem interessante.

Se tiver sugestões, deixe em nossos comentários,ok?

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

2 comentários sobre “Itaucred financiamento de veículos: aprenda aqui como funciona!

  1. gostaria de saber como e que faz para liberar a moto que esta pela financeira que esta no nome de robson xavier machado contrato41753342-0 que ja esta quitada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *