Listel Online: Lista 102 pela internet, confira aqui!

Veja como consultar a lista 102 pela internet com o listel Online 102 de forma fácil e prática

Encontrar números de telefone na Internet, mesmo com o passar dos anos ainda é uma tarefa pra lá de difícil.Por isso, existem alguns serviços da época da lista telefonica, que ainda funcionam e muito bem.Um deles, com certeza é o listel online.Mas do que se trata? Como funciona ele? É sobre isso que iremos falar aqui hoje, confira!

listel online

 

O que é o listel online

 

O listel Online, funciona como os antigos classificados das páginas da lista telefônica, onde você poderá consultar os telefones do estabelecimento ou pessoa que estiver procurando, de forma fácil e simples, e o que é melhor de tudo: de graça.

 

Como usar o listel online (102 pela Internet)

 

É tudo muito simples.Mostraremos a seguir o que fazer.

É necessário apenas acessar o seu site oficial através do endereço eletrônico www.guiamais.com.br onde após entrar na página indicada o usuário irá se deparar com dois campos na parte superior da página. O primeiro campo é referente ao nome da instituição e o segundo referente ao nome do estado em que a instituição ou o endereço se encontra, no caso do estado é necessário apenas preencher as siglas UF. Preenchendo os campos corretamente é necessário apenas clicar no botão “buscar” para que o site lhe apresente as informações.

Conclusão

Gostaram das nossas informações? Espero que sim. Se você não conhecia o listel online, e gostou do que leu aqui, que tal nos ajudar e clicar ali na nossa caixa de curtir do facebook?—–>

Pode parecer besteira, mas isso nos ajuda bastante a crescer,ok? E isso ajuda com que continuemos a escrever nossos artigos gratuitamente.Ajude-nos a continuar esse trabalho, só custa um clique!


Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *