Preços Novo Kia Cerato 2015 – Fotos e preço Confira aqui!

Conheça as novidades do kia cerato 2015 e qual deve ser seu preço, veja so aqui!

A Kia vem com tudo e apresenta aos apaixonados por veículos automotores o seu novo lançamento 2015 o Kia Cerato. Entre as novidades do novo Kia Cerato está o design que vem renovado, deixando o seu modelo ainda mais chamativo e sedutor. Entre as novas características do Cerato a Kia trás o motor 1.6 16V a gasolina e 140 cavalos e 17kgfm de torque, indicando um consumo de em média 14km/l.Ele possui tudo que os consumidores precisam, desde segurança, conforto, qualidade, consumo baixo e preço em conta, por isso que ele já está liderando as vendas em todos os lugares. O novo Kia Cerato 2015 está mais incrível do que nunca, ele está chamando a atenção de todos os consumidores que são apaixonados por carros de alta qualidade e tecnologia.

Kia cerato 2015

A Kia promete que o Cerato 2015 estará sendo vendido no mercado brasileiro ainda nesse primeiro semestre, o carro possui 4,57 de comprimento, 1,78 de largura e 1,43 de altura. Outra novidade é o eixo que cresceu 5,1 centímetros em relação ao modelo atual.Olhem como ele está irado:

novo kia cerato 2015

Esse era o kia cerato 2014:

kia cerato

Preços Novo Kia Cerato 2015

O novo Cerato 2013 possui um preço que varia entre R$60.800,00 a R$ 83.900,00, a Kia garante que esse novo modelo irá surpreender o mercado e será um campeão de vendas em 2013 e 2014. É importante frisar que o preço vai depender o gosto do consumidor quanto às exigências do cliente. A expectativa da marca é fazer com que esse modelo seja um dos mais comercializados no mercado brasileiro, tornando-se um grande concorrente para a categoria.

Motor
Motor
1.6
Cilindradas (cm3)
1591
Combustível
Bi-combustível (G/A)
Potência (cv)
122(G) / 128(A)
Torque (kgf.m)
16(G) / 16,5(A)
Taxa de Compressão
12
Alimentação
Injeção eletrônica – multiponto sequencial
Cilindros
L4
Válvulas / Cilindro
4
Mecânica
Câmbio
Transmissão de 6 marchas automática
Tração
Tração dianteira
Direção
Direção eletrônica
Suspensão Dianteira
Suspensão dianteira independente
Suspensão Traseira
Barra de torção traseira

Um carro que vem com muitas novidades tanto da parte mecânica quanto em seu interior o novo Cerato vem com espaço interno e porta-malas, painel eletrônico, entre outras características que vem em sua parte interna.

Os conhecedores de veículos automotores e consumidores exigentes afirmam que o novo modelo da Kia vai surpreender os usuários mais difíceis de agradar, pois o novo modelo da marca promete maravilhar os consumidores nas áreas mecânicas, design, interior e parte externa.

Vale a pena conferir essa novidade trazida ao Brasil pela Kia, além de toda a tecnologia esse carro garante que vai cair no gosto do consumidor brasileiro e tornar-se um dos carros mais vendidos.

Gostaram dessas novidades? Já falamos também sobre o novo fox 2015

Se quiser saber sobre outros carros, avisem nos comentários!

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *