Banestes – conheça o banco e veja como pegar empréstimo fácil e fazer seguro barato!

Veja como fazer emprestimo, contratar seguro e tudo mais no Banestes, de forma simples fácil e eficiente, confira!

Existem bancos que marcam as nossas vidas. E existem outros que dão muito trabalho não é verdade? Sofremos para conseguir um seguro de carro ou de casa, ou até mesmo conseguir empréstimo bancário de forma justa e hoensta, sem muita complicação. Por isso, para quem é do Espírito Santo, o banestes pode ser uma opção interessante. Assim hoje, vamos falar um pouco sobre ele, colhendo informações improtantes que com certeza serão de grande valia. Vamos lá pessoal? Siga nossas informações:

O que é o Banestes?

Pra quem ainda não conhece, o  Banestes é uma instituição financeira pública estadual, controlada pelo Estado do Espírito Santo, com mais de 70 anos de experiência no mercado financeiro brasileiro. O Banco detém, conforme dados do Banco Central (Sisbacen), a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo, no qual é a única instituição bancária com agências em todos os seus 78 municípios, oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços financeiros aos clientes pessoas físicas e jurídicas. E o que é mais legal, é que é um banco do povo para o povo.Veja como pegar seu empréstimo.

Como pegar emprestimo no banestes

É tudo muito simples.O banestes hoje tem todo tipo de operação de crédito, veja abaixo:

Crédito Automático Banestes – Com ele você tem dinheiro em sua conta corrente, rápido e sem burocracias

.Credifácil Servidor – Direcionado para os Servidores Públicos Estaduais ou Municipais, efetivo ou em designação temporária, têm o Banestes como seu grande parceiro.

Credifácil Benefício – Modelo de Crédito facilitado¹ para quem recebe os benefícios do INSS em conta corrente Banestes ou Cartão Benefício Banestes.

Credifácil Salário– Nesta modalidade há momentos na vida em que estamos diante de grandes oportunidades. Empréstimos com condições especiais para você, cliente Banestes.

Como contratar seguro barato no banestes

Não tem mistério.Eles possuem vários tipos de seguro:

Seguro automóvel – A qualquer hora do dia ou da noite inclusive aos sábados, domingos e feriados e em qualquer lugar do Brasil, você está seguro.

Seguro de vida – A vida é feita para aproveitarmos as oportunidades e, claro, oportunizarmos uma vida sossegada para você e quem mais quiser: seu cônjuge, seus filhos, sua família !

Seguro residencial – Protegendo sua casa e seus imóveis.

Na verdade, o melhor de tudo é ir direto até a sede do banco banestes, onde um corretor seguro pode te dar toda a ajuda disponível a você.É tudo muito fácil!

Hoje o Banestes possui em sua carteira várias modalidades de seguro, e com certeza uma dessas pode te atender, clique aqui para conhecer mais

Vídeo do banestes

Nesse vídeo é possível saber mais sobre o Banco e sua recente reformulação:

 

Conclusãõ

E então caros visitantes, o que acharam dessas nossas super dicas? Espero que tenham curtido bastante . Agora fica bem mais f;acil ir no banestes já sabendo de tudo que explicamos não é verdade?

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *