Ferrari Black: história, onde comprar barato e muito mais!

Veja tudo sobre esse super perfume e até onde comprar Ferrari black barato, confira agora!

Hoje em dia, conseguir usar um bom perfume ficou cada vez mais fácil, devido a algumas promoções legais que as lojas fazem. No artigo de hoje falaremos sobre um perfume que é um clássico masculino, o famoso Ferrari Black, Explicaremos tudo sobre ele e até daremos dicas de onde comprar baratao. Veja só

comprar ferrari black barato

O que é o Ferrari Black

Bom, tudo começa com a fundação da fábrica de carros Ferrari em 1929. Hoje a Ferrari é a mais famosa escuderia da Fórmula 1 e a mais conceituada marca de carros esportivos do mundo. É a única equipe que participou de todos os mundiais de F1, com grandes carros e pilotos da história. A Ferrari não ficou restrita à Fórmula 1, expandindo o prestígio da marca para o universo dos perfumes Ferrari. Além do Balck, após seu sucesso foram surgindo outros produtos da marca Ferrari como o Ferrari Number One, Ferrari Passion Ferrari Racing e Ferrari Rossa Eau de Toilette.

A Ferrari trouxe para área de perfumaria as mesmas características que por anos vem mantendo em sua equipe de Fórmula 1, ousadia, mistério e poder são alguns dos ingredientes que fazem da marca um verdadeiro sucesso. E o perfume consegue transmitir estas características da marca.Toda mulher certamente gosta e aprecia um homem bem perfumado e com o Ferrari Black você vai agradar até as mais exigentes!

Ele conta com notas olfativas cítrico amadeirado, em uma combinação com bergamota, maça, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha, deixando em sua pele um agradável aroma.

 

Onde comprar Ferrari Black

Veja bem, 2 lojas que já comprei, chegou aqui em casa direitinho e tem preço legal, são a SEPHA e a EPOCA Cosmeticos, clique e consulte os preços deles:

sepha perfumes

epoca cosmeticos

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, espero que tenham curtido essas super dicas,ok?

Se tem algum perfume sobre o qual vocês querem que a gente fale, deixe aí nos comentários, firmeza?

Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *