BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Pinterest : aprenda aqui a criar uma conta nessa rede social!

Quer aprender a criar uma conta no pinterest ? A gente te ensina rapidinho!

 Que a Internet está em constante evolução, todos nós sabemos. Nas redes sociais, essa evolução ocorre cada vez com mais frequencia.Assim, surgiu há pouco tempo o Pinterest, uma rede que trabalha bastante com imagens e marcações. Vamos mostra então,  como criar uma conta no pinterest, passo a passo. Vamos lá:criar pinterest

 

Como criar uma conta no Pinterest

O Pinterest basicamente nasceu da idéia de “pinçar interesses” , na junção das palavras em inglês pin+interests. A rede funciona basicamente, com voce colocando uma imagem de algum site e comentando em até 500 carcteres sobre ela. Mas vamos ao que interessa:criar sua conta.

 

Passo 1

Digite no navegador  http://pinterest.com

Passo 2

Na tela quer abrirá, clique em Request an Invite.

pinterest criar

Passo 3

Você deverá colocar seu endereço de email e esperar até 2 dias (no máximo) para receber o convite.

Passo 4

Após receber o email de confirmação, é só clicar no link enviado e começar o cadastro, que pode inclusive ser linkado com o facebook ou Twitter.

Passo 5

Se não deseja utilizar nenhuma dessas 2 redes, crie seu nome de usuário e coloque um email e senha para acesso. Clique em create account.

Passo 6

Após a criação da sua conta, ele perguntará em que assuntos você tem interesse. Escolha ao mínimo 2. Ele irá montar um painel para você baseado nisso, e pronto! Você criou com sucesso sua conta no Pinterest!

 

Pois é caro leitor(a), se você queria aprender como criar uma conta no Pinterest, espero que tenha aprendido aqui! Se não ficou claro, esse vídeo aqui pode ajudar:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *