BMG consig – Aprenda agora como funcionam os empréstimos do Banco BMG!

Mostramos de forma fácil como funciona o bmg consig, o emprestimo consignado do banco bgm, clique agora!

A situação financeira do país não vai nada bem. Está tudo com o preço pela hora da morte, as pessoas sempre acabam tendo que pedir uma forcinha de algum banco ou financeira. Empréstimos bancários, hoje infelizmente fazem parte do cotidiano do povo brasileiro e o famoso bmg consig, é um dos mais famosos, disponibilizados pela financeira do banco bmg. Mas afinal, como ele funciona?Ele é seguro? Dá pra confiar nesse banco bmg? É o que vamos ver aqui.

banco bmg

Banco BMG

Conhecido como um dos mais famosos e confiáveis do país, o banco BMG é um banco privado robusto, confiável e de solidez no mercado.Ele é considerado uma das maiores empresas bancárias do país, além de estar presente em quase todos os Estados do Brasil. São diversos os empréstimos oferecidos pelo banco. Sejam ele para aposentado, pensionista, funcionário público, militares, funcionários de empresas privadas, em fim, são bastante variados os serviços oferecidos pela financeira do banco.

O que é o bmg consig?

bmg consig

Basicamente, o bmg consig é uma modalidade de empréstico consignado oferecido pelo banco BMG.Esta é uma modalidade que desconta na folha de pagamento ou no benefício da previdência.Para o banco é uma segurança de que você não vai dar calote nele.E para você é uma vantagem por que os juros de consignado são muito mas muito menores do que os de empréstimos normais.Mas só tome cuidado para nào se enroscar, por que ele desconta direto do seu benefício ou salário hein!

Como funciona o Bmg consig?

Hoje em dia, o empréstimo consignado do Banco BMG está disponível para servidores públicos municipais, estaduais, civis federais e até militares das forças armadas como da marinha, exército e aeronáutica. Este tipo de crédito também é concedido a aposentados e pensionistas do INSS. A vantagem é que este empréstimo pode ser realizado independente do banco em que o aposentado recebe o benefício.

Para fazer ele é simples:

Vá ate uma loja BMG levando:CPF, RG, comprovante de residência e de renda. Você pode entrar em contato com as lojas tanto por telefone, quanto via internet ou pessoalmente.Pela internet o BMG consig funciona no endereço http://www.bancobmg.com.br

Video – credito consignado BMG

Esse video pode ajudar bastante:

Conclusão

Pois é gente, viram como é facil fazer sem emprestimo bmg consig? Só tome cuidado pra nao ficar pegando emprestimo toda hora e lascar com sua vida hein?

Deixe sua opinião sobre ele nos comentários,beleza?

About Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

5 comments

  1. Raul de Paula Nascente

    Solicito enviarem a minha cx. de e-mail’s cópias dos dois empréstimos consignados que mantenho com esse banco, via POLICIA VIVIL DO DIETIRTO DEFERAL.
    Muito grato.
    Raul de Paula Nascente
    Rua T-29, n. 644, ap. 303 – Set., Bueno CEP 74210-050, Goiânia/GO
    RG 2.217.863/DF
    CPF 100.420.241-53

  2. Raul de Paula Nascente

    … corrigindo o e-mail anterior:

    … via Polícia Civil do Distrito Federal …

    • Raul, não somos do banco, somos apenas um site que ensina a fazer as coisas :o)
      Sugiro que procure o site do banco

  3. MARIA INES DOS SANTOS

    Olá, eu era cliente BMG, até o meu patrão obrigar a usar só o bb, agora eles abriram as possibilidades,mas o bb se nega a emitir boleto para pgto., para meu desespero fui já a dois BMG e eles alegam só fz a negociação de compra de dividas com o tal boleto… mas com a senha do econsig não dá para saber o vlr desse débito?
    sou PMSP.
    obg.

  4. morgana lage alves

    O empréstimo do meu pai terminou no mês passado e o BMG ainda descontou esse mÊs,como faço para não descontar mais e receber o dinheiro de volta,que foi descontado indevidamente,obrigado.

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>