BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como deixar seus funcionários mais motivados através de massagem

Para o bem estar e saúde existem vários tratamentos médicos e complementares que visam tratar todos os problemas de saúde de forma eficaz, entre os tratamentos complementares mais procurados estão as massagens.

É possível encontrar diferentes tipos de massagens para os mais variados fins, como aliviar dores, combater o estresse, promover melhor rendimento, tratar doenças e muito mais.

Além de dar uma sensação maravilhosa, a massagem traz muitos benefícios para o ser humano e o preço da sessão varia de acordo com a técnica utilizada pelo profissional e o tempo da massagem. Geralmente, técnicas mais terapêuticas têm duração de aproximadamente 1 hora.

Benefícios da massagem

como deixar funcionarios motivados massagem

Entre os seus mais variados retornos para a saúde, podemos destacar os principais benefícios da massagem:

Controla o estresse – No dia a dia corrido é muito comum surgir o estresse em pessoas de todas as idades, inclusive em crianças. A massagem auxilia no funcionamento cerebral diminuindo desconfortos como o estresse.

Diminui a ansiedade – Ansiedade é outro problema mental que pode ser tratado com massagem, pois essa técnica trabalha as células cerebrais, acabando ou diminuindo a ansiedade que é tão comum hoje em dia.

Alivia tensão e dores musculares – Os toques da massagem trabalham os tecidos moles e as articulações, por isso, se for feita da forma correta, a massagem pode aliviar a tensão do dia a dia e acabar com as dores musculares que limitam a vida das pessoas.

Melhora a circulação sanguínea – A massagem ativa a circulação sanguínea e linfática proporcionando a troca celular. A massagem faz com que o sangue circule mais rápido e com oxigênio pelo corpo.

Fortalece o sistema imune – Os movimentos realizados em uma sessão de massagem fortalecem o sistema imune. Pesquisas afirmam que pessoas que passam por massagens regularmente tendem a ser mais fortes contra as doenças mais simples e também mais graves.

Trata a depressão – A depressão é uma doença mental muito grave que pode ser tratada com massagem. A dica é procurar um massoterapeuta com conhecimentos em massagens relaxantes. As massagens que tratam a depressão são feitas na cabeça e em diversas partes do corpo, pois quanto mais relaxada a pessoa estiver, mais difícil será desenvolver uma depressão.

Melhora o sono – As técnicas de relaxamento usadas nas massagens fazem com que as células se renovem e o corpo funcione perfeitamente, por isso, as noites de insônia ficarão para trás.

Massagem no local de trabalho

Já no ambiente corporativo, conhecido por gerar grande estresse e ansiedade nos funcionários, a massagem tem tido grande resultado a combater estes sintomas e deixar os funcionários mais motivados e com rendimento melhor. A técnica de massagem queridinha da vez é a Quick Massage.

A Quick Massage é uma técnica de massagem rápida que tem duração média de 15 minutos e se tornou uma das técnicas de massagem mais utilizadas pelas empresas que querem proporcionar uma melhor qualidade de vida no trabalho, pois esta massagem é feita no local de trabalho, sobre a roupa dos funcionários e não exige grandes recursos de quem contrata.

Uma das coisas que mais chamam atenção desta técnica é o seu valor. Segundo pesquisas de empresas que fazem este tipo de massagem corporativa, o preço da Quick Massage varia entre R$260,00 e R$320,00 a diária sendo possível atender entre 15 e 28 funcionários.

Se tratando de uma massagem que tem grandes efeitos em curto tempo, a Quick Massage se tornou um grande aliado das empresas que querem proporcionar um local de trabalho mais saudável e que respeita os funcionários como seu principal patrimônio.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *