Como lavar pano de prato: ensinamos de forma super simples!



Mostramos como lavar pano de prato, de forma simples e sem problemas, confira!

O pano de prato é um material sem dúvidas muito utilizado em  nosso dia a dia, isso porque sempre temos que secar nossas louças assim que lavamos, ou por vezes deixamos algo cair e temos que limpar. As maneiras de se utilizar um pano de prato varia realmente muito, sendo assim, ele esta propício a todo tipo de sujeira, o que o faz ficar sujo muito rapidamente. Pensando neste pequeno grande problema, e evitando que você necessite comprar um ou vários panos novos, vamos lhe ensinar a como lavar pano de prato, para sempre mantê-lo limpo e utilizável.

pano de prato

COMO LAVAR PANO DE PRATO

O primeiro ponto que tem que ficar atento é para não deixar que caia produtos que mancham no pano, caso isso aconteça é quase impossível de retirar, já que vai ficar com o manchado para sempre. Outro ponto a se ter cuidado é para não deixar o pano muito sujo, sempre enxágüe depois de usar, ao menos para tirar o grosso do pano, ajuda na hora de lavar e retirar a sujeira dos panos fazendo-os voltar a cor antiga (ou quase lá).

O ideal é que de uma em uma semana, você junte todos os panos de prato que possui sujos e coloque em uma panela, isso mesmo, uma panela, com agua e vinagre (principal). O vinagre fará a limpeza dos panos. Coloque para ferver, deixe o tempo que achar necessário, só tome cuidado para a agua não secar e começar a queimar os panos, seria desastroso.

Para a pia, procure utilizar pano de prato feito de algodão, os mais velhinhos para limpar as sujeiras, e secar a mão, os mais conservados utilize em jantares onde a aparência tem uma grande importância. Caso tenha alguma dúvida, não tenha vergonha, basta perguntar nos comentários.

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

About arlindo

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>