BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como Montar sua Cozinha Industrial

Confiras dicas incríves de Como Montar sua Cozinha Industrial e leve o melhor pelo melhor preço!

Quem tem uma família grande, ou mesmo uma empresa em que precisa ter uma cozinha industrial, sabe que nem sempre é possível comprar os melhores produtos com um bom preço, e que a falta de experiência muitas vezes nos faz levar algo que não é exatamente a melhor escolha. Pensando nisso, hoje iremos mostrar algumas dicas bem legais de como montar sua cozinha industrial e fazer a melhor escolha.

Como Montar sua Cozinha Industrial

cozinha industrial

Vamos a princípio analisar por cada componente da cozinha:

Fogão industrial

fogao industrial

Bom, item indispensável de qualquer cozinha, o fogão industrial é uma escolha que tem de ser feita com bastante cuidado:

-Analise a quantidade de refeições a serem preparadas, para saber o número de bocas que serão necessárias

-È preciso ter em mente se usará um conjunto somente com as bocas, ou completo com forno, a decisão é importante pois influencia diretamente no preço.

-O material também deve ser avaliado. Aço inox pode durar anos e anos e apesar do preço, tem de ser visto como investimento.

Refrigerador Expositor

refrigerador expositor

O Refrigerador expositor tem uma função mega importante na cozinha. Além de obviamente refrigerar os produtos, ajuda na agilidade, pois você ja consegue visualizar de longe onde está cada alimento e agiliza a movimentação na cozinha industrial.

-É sempre melhor comprar com cpacidade um pouco acima do necessário, algum fornecedor pode vir com uma entrega maior na semana e você acabar sem espaço.

-Dê preferência a marcas famosas, não é uma boa hora para economizar, uma falha no refrigerador pode significar alimentos estragados e dinheiro no lixo.

-Dê preferência aos que tem mais partes removíveis, pois facilitam a limpeza ou até o transporte se for necessário.

Estantes

estante de aço

No caso das estantes a escolha depende do que você necessita. Uma estante como a da foto acima pode ser interessante para guardar caixas de alimentos e coisas do tipo, que são mais solidas e de maior peso. Assim você pode armazenar de forma mais criteriosa seu estoque e não se preocupar com quedas ou coisas do tipo. Uma boa dica é tentar comprar de aço inoxidável, pois a durabilidade do material vai valer a pena o preço, com certeza.

Espremedores e processadores

espremedor processador

No caso dos espremedores processadores, a escolha depende diretamente do volume de alimentos produzidos no dia. Os Espremedores são capazes de extrair com agilidade o máximo de sucos e nutrientes que as frutas proporcionam. Saudáveis e revigorantes, os sucos naturais são uma das alternativas mais saudáveis de alimentação.

Práticos e de alta qualidade também são os Processadores de alimentos, que automatizam os principais processos do dia a dia como ralar, desfiar e fatiar os alimentos.

 

Conclusão

E então caros leitores e leitoras? gostaram das dicas?

Se vocês quiserem saber sobre mais coisas sobre casa e cozinha, podem deixar comentários pra gente.

Até a próxima!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *