Espinha interna: veja como acabar com ela de forma super fácil!



Sofrendo com uma espinha interna? Vamos te mostrar a solução pra isso agora, clique e confira!

Estar bem consigo mesmo é algo que nem todo mundo consegue fazer todo dia. Mas pelo menos andar por aí com a pele bonita e bem cuidada é o sonho de muita gente. mas nem sempre isso é possível para todo mundo. No artigo de hoje, vamos falar de um mal que aflige muita gente, a espinha interna.Saiba mais sobre o que se trata:

espinha interna Espinha interna: veja como acabar com ela de forma super fácil!

O que é espinha interna?

Espinha interna, como o proprio nome sugere, é uma espinha que cresce por baixo da pele.Normalmente elas doem bastante e demoram mais para sumir. Elas costumam se formar devido a alta oleosidade da pele que obstrui os poros. Veja abaixo o que pode ser feito para evitar essa obstrução

Como evitar espinha interna

O ideal é lavar o rosto no mínimo três vezes ao dia. Além disso, evite também fazer uso de produtos como cremes e hidratantes cremosos, se você tem a pele oleosa os mais indicados são os produtos em gel, que tem os mesmo benefícios mas não deixam a pele tão oleosa.

ONDE COMPRAR SABONETE PARA EVITAR ESPINHAS

uma forma de prevenir as espinhas é usar algum sabonete especial, que retira a oleosidade da pele e a deixa sequinha e limpa. Nessas 2 lojas eu já comprei e confio:

SABONETE DERMATOLÓGICO  em promoção na Época cosméticos – CLIQUE AQUI

SABONETE DERMATOLÓGICO  em promoção na SEPHA cosmeticos – CLIQUE AQUI

Como curar espinha interna

Os médicos não recomendam que se toque nelas.Um dermatologista pode receitar um medicamento ou um tratamento que faça a espinha interna sumir e ainda pode dar dicas para evitar que a espinha interna retorne depois de um tempo. Mas caso você não esteja disposto a ir a um dermatologista existem métodos caseiros que podem ajudar a remover a espinha interna.Use-os por sua conta e risco, o site comofazer.etc.br não se responsabiliza pela dor ou por eventuais marcas na tentative de espremer uma espinha interna.São 2 metodos:

Agua quente- Deixe sob a região da espinha uma compressa de algodão com água quente, isso faz com que a espinha interna saia de forma natural, repita o processo até que a espinha comece a sumir.

Vapor- fervendo um pouco de água e coloca-la em uma bacia, aproxime a região da espinha, e deixe o vapor agir, tome cuidado para não se queimar. Este método ajuda a abrir os poros, fazendo com que a espinha interna vá saindo aos poucos, este método também é ótimo para eliminar cravos e espinhas normais.

Agulha:esse método é mais agressivo.Ferva uma agulha na água quente, para esterializar.Após isso, lave ela com alcool.Depois de limpa, pegue a agulha e espete a espinha.Ela vai jorrar todo o pus e lhe dará alívio.è bom, antes de espetar, colocar vapor ou agua quente, para a pele ficar relaxada e doer menos.

Conclusão
Espero que nossas dicas tenhma sido úteis e que você possa se ver livre desse chato problema que é a espinha interna, se for grave, procure o Dermatologista, pois em alguns casos pode ser necessário um tratamento com o uso de roacutan

Se você tem duvidas ou sugestões, os comentários estão em aberto. E se o artigo foi útil, por que não clicar ali na nossa caixinha de curtir do facebook? –>

Fonte:moda e maquiagem


Quer receber nossos artigos no Email? Digite aqui:

Delivered by FeedBurner

4 comments

  1. Sempre cresce espinhas internas entre meus seios e são enormes, minha pele é muito oleosa…. quando consigo estoura=las elas crescem de novo e mesmo com bastante cuidados para que isso não aconteça novamente , oque devo fazer para ajudar?

  2. Heuheuehu dar uma avaliada uhunn

Deixe seu comentário:

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com * *

*


Digite o captcha antes de enviar o comentario:

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>