BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Sandálias: dicas para comprar a sua!

Confira nossas dicas para comprar sandálias, que vão te fazer levar o melhor pelo menor preço, confira!

No mundo atual, principalmente na Internet, quando queremos comprar algo, sempre temos a nossa disposição uma infinidade de websites que podem nos auxiliar a fazer a melhor escolha, o que nos deixa até meio perdidos.

Dicas para comprar Sandálias

sandalias melissa

Certamente, a escolha de um item de vestuário exige cuidados, mas tomando as devidas precauções, é possível realizar uma compra satisfatória.Uma boa ideia é comprar na mais famosa loja melissa, que é a portinhola.

Preste atenção onde estão as tiras
Uma sandália que tem uma tira que cai a todo momento – pense em calçados que prendem no calcanhar – não só peca em conforto, como também pode não ser seguro. Preste atenção se a tira de trás está presa verticalmente na parte interna da sandália e não naquele pequeno espaço entre o acolchoado e a sola.

Cuidado com a ponta das sandálias

A ponta dos dedos não pode encostar no final do calçado  Certo. Na hora da compra, é importante verificar se há uma distância de, aproximadamente, 1,5 cm entre os dedos e ponta do sapato.  “Os dedos precisam desse espaço para se movimentar dentro do calçado. Se estão muito rentes à ponta, serão comprimidos, o que pode gerar calos e deformações”, fala Cibele Réssio, ortopedista e docente da Unifesp.

Cuidado com o salto plataforma

Com plataforma, há uma falsa impressão de segurança e não nos preocupamos tanto ao caminhar.  E se o solado for estreito, a atenção tem de ser redobrada.

Atenção as sandálias de salto fino

As sandálias com salto fino não são necessariamente menos confortáveis que as de salto grosso, mas isso pode acontecer, além disso, são um pouco mais difíceis de usar para quem não está acostumado com salto. Se for usar esse modelo, opte por estreá-la em eventos que você sabe que terá onde sentar e que não ficará muito tempo em pé. As sandálias de tiras e salto fino são elegantes e combinam com produções mais sofisticadas, entretanto podem também ser adaptadas para eventos mais informais.

Preste atenção no arco
Agora que os esportes e os tênis fazem parte da rotina, é normal que o arco do pé tenha mudado. No entanto, muitas empresas ainda usam as formas antigas, de décadas atrás, para os seus calçados. Por isso, tenha certeza de que seu pé se adequa ao arco da sandália e que os seus dedos não ficam ‘esmagados’ por conta da curvatura.

Para que não ocorra nenhum problema com a devolução, recomenda-se cuidado com o produto, evitando desgastá-lo.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso comprar sua sandália pelo melhor preço e que se adeque ao formato do seu pé

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *