BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

200 Receitas Low Carb: Emagreça sem Passar fome, confira!

200 Receitas Low Carb em um guia definitivo, conheça as melhores receitas, como fazer e muito mais!

Emagrecer com saúde e sem passar fome é o sonho de vários homens e mulheres hoje em dia. O grande problema das dietas que te fazem passar fome, é que assim que perde-se peso, você volta a comer tudo que não podia e engorda tudo de novo, trazendo o famosos efeito sanfona. Hoje vamos falar sobre um ebook que vai te ajudar a emagrecer comendo, mas comendo da forma certa, o ebook 200 Receitas Low carb. Acompanhe conosco e entenda como funciona.

200 Receitas Low Carb – do que se trata esse Ebook?

200 receitas low carb pdf

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Por que as dieta low carb funcionam?

O principal motivo é que a Dieta Low Carb consiste em um plano alimentar saudável, no qual a ideia central é a redução do carboidrato de alto índice glicêmico, dando preferência aos alimentos naturais que apresentam baixo índice glicêmico, ou seja, alimentos cujo açúcar é absorvido mais lentamente, não ocorrendo pico de glicose ou insulina no organismo. Assim, o corpo é obrigado a usar a gordura como fonte de energia, o que provoca o emagrecimento.

Para quem a dieta low carb é recomendada

200 receitas low carb

Uma dieta low carb faz sentido, principalmente, no caso de pessoas sedentárias. Neste caso, uma restrição crónica de hidratos de carbono é uma estratégia bastante viável, uma vez que são pessoas que têm um gasto energético diário reduzido e, por isso, não necessitam de tanta energia. Deverá escolher alimentos com baixo teor de hidratos de carbono (de modo a garantir as 120g diárias mínimas), e simultaneamente de elevada densidade nutricional, ou seja, ricos em proteína, vitaminas e minerais.

Assim como na maior parte das dietas a low carb também tem alimentos permitidos e proibidos. A restrição ajuda a reduzir a quantidade de carboidratos do cardápio. Uma alimentação low carb não significa tirar todos os carboidratos da dieta, mas sim diminuir seu consumo. Ao fazer refeições de carboidratos, prefira sempre aqueles com baixo índice glicêmico, como batata doce e arroz integral.

Não perca mais tempo!

Faça como milhares de pessoas, passe a comer mais saudável na dieta low carb, clique e agilize seu pedido:

fator genius  pedido

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *