BV Financeira – veja como pegar emprestimo de forma super fácil!

Dúvidas sobre empréstimos? Mostramos como funciona o empréstimo na BV financeira sem complicação, clique e confira agora!

A situação econômica do país não vai nada bem e pode acontecer que você mesmo esteja passando por dificuldades.E é nessa hora que você pode vir a precisar de um empréstimo financeiro.Hoje em dia, conseguir um emprestimo financeiro está cada vez mais fácil, ainda mais com empresas como a BV financeira.E vamos mostrar aqui então, do que se trata e como conseguir um empréstimo com ela, para resolver seus problemas.

Bv financeira
Bv financeira- a melhor do mercado!

O que é a Bv financeira

A BV Financeira é uma empresa do Banco Votorantim(pertencente ao grupo Votorantim) e foi fundada em julho de 1996 para diversificar a atuação . Suas atividades no segmento de financiamento de veículos só crescem e a cada ano tem conquistado mais espaço no mercado. Hoje, oferece um vasto portfólio de empréstimos e produtos financeiros, para atender a clientes de todas as classes sociais.Além disso, por pertencer ao grupo votorantim, ajuda a confirmar sua solidez e confiançca que o consumidor pode depositar nela;

Entre os serviços mais procurados pela BV Financeira estão o financiamento de veículos, empréstimos consignados, crédito pessoal, seguro, Cartão de Crédito, entre outros. A empresa também valoriza o trabalho de todos os funcionários, segundo o Great Place to Work Institute (GPTW), a BV Financeira é a vigésima segunda melhor empresa para trabalhar no Brasil.

Simulador de emprestimo BV financeira

Se você ainda não pegou seu empréstimo, pode fazer uma simulação clicando aqui , nesse site você terá todas as informações

Como pegar emprestimo na BV financeira

É tudo muito simples.

Através do sistema BV Financeira Empréstimo consignado às pessoas podem contar com um prazo de 60 meses para efetuar o pagamento. Os funcionários públicos também são beneficiados com a consignação, sendo os valores das parcelas descontados direto na folha de pagamento. Quanto aos juros, somam-se de 1,75% a 2,34% ao mês.Saiba mais sobre a empresa nesse vídeo:

Para pegar seu empréstimo, entre em contato com os canais de atendimento

Para contratar os produtos da Financeira BV ligue:
0800-011-7888 de 2ª a 6ª das 08h às 20h

Para clientes BV que possuam:
Financiamento de Veículo, Crédito Pessoal e Financiamento de Material de Construção.
De segunda a sábado, das 07h00 às 22h00.
3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)

Cuidados antes de fazer um empréstimo pessoal

Mesmo a empresa sendo de confiança, é preciso sempre tomar alguns cuidados ante de sair pegando dinheiro em empréstimos:

Atenção ao objetivo do empréstimo – Nem sempre é possível adquirir bens e pagar contas à vista. Nesses casos, avalie o objetivo do empréstimo e busque utilizá-lo para saldar dívidas caras, como o rotativo do cartão de crédito e o cheque especial, ou imprevistos como um problema de saúde na família. Utilizá-lo para comprar carro, pagar viagens ou ter mais dinheiro para gastos que não estejam planejados podem lhe colocar em uma situação financeira ainda mais complicada.

Faça as contas e avaliações – Antes de contratar um empréstimo, é muito importante avaliar se os valores das parcelas são compatíveis com o orçamento doméstico;

Atenção ao tipo de empréstimo – Pesquise e veja qual é o melhor tipo de empréstimo para você. Se é o consignado ou o pessoal. Verifique também quais são os prós e os contras de cada um. Só depois feche negócio.

Conclusão

A Bv financeira é uma excelente opção para conseguir seu empréstimo, por isso, não dê mole e confira com eles! Lembre sempre de ter cuidado para não ficar com muitas dívidas, seja responsável ao pegar seu empréstimo ok?

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *