Churrasqueira Maxcheff – churrasco no fogão? Conheça!

Conheça a grelha churrasqueira maxcheff, que vai te permitir fazer carnes deliciosas em ambientes com pouco espaço!

No mundo atual, as pessoas infelizmente compram apartamentos cada vez menores. E com isso perdemos o prazer de poder fazer um bom churrasco em casa, já que uma churrasqueira comum necessita de muito espaço. É por isso que hopje vamos falar sobre a churrasqueira maxcheff, que vai te dar otimas carnes sem precisar de muito espaço, já que voce utiliza o seu próprio fogão de casa. Ficou curioso(a)? Você vai entender como ela funciona e pode facilitar seu dia a dia, além de saber onde comprar mais barata.

Churrasqueira Maxcheff

A nova Churrasqueira MaxChef permite grelhar qualquer tipo de alimento diretamente no seu fogão de cozinha. Basta colocá-la sobre a boca do fogão, que pode ser a gás, propano ou elétrico, que o disco com revestimento de cerâmica aquece, distribuindo o calor e funcionando como uma grelha de churrasco tradicional. Você pode grelhar carnes vermelhas, frango, peixes, legumes, queijos e muito mais opções que você desejar.

Foto:divulgacao

Especificações da Maxcheff

  • Sua superfície é antiaderente e muito fácil de limpar
  • Seu Anel externo quando cheio de água pega sucos e gordura
  • Ela pode ser usado com fogões elétricos, a gás e a propano
  • Dimensões: 32cm (L) x 4cm (A)

Como utilizar a churrasqueira de fogão

churrasqueira maxcheff

É tudo muito simples. Para utilizá-la, basta colocar água, suco ou vinho no anel externo de aço inoxidável para que ele receba a gordura excedente dos alimentos durante o seu cozimento, com isso, você vai eliminar a fumaça e os respingos de óleo em seu fogão. Pré-aqueça a superfície da grelha aumentando gradualmente o calor até a temperatura desejada e a churrasqueira vai estar pronta para cozinhar.Os vegetais ficarão ainda mais saborosos ao receber o sabor do vapor que subirá do anel externo.

maxcheff churrasqueira

A superfície antiaderente de cerâmica de alta qualidade garante uma limpeza fácil. Pode ser lavada na máquina de lavar louça.

Não perca mais tempo!

Faça como milhares de pessoas e coma seu delicioso churrasco em casa, com a churrasqueira maxchef , acelere seu pedido:

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *