Atendimento Oi TV

A TV por assinatura atualmente tem ganhado muitos adeptos, seja pela qualidade de imagem ou pela variedade de canais que muitas dessas empresas disponibilizam. Mesmo com grande crescimento no mercado muitas pessoas têm dúvidas de como funcionam, além do mais, depois da contratação dos serviços aparecem uma série de questionamentos e reclamações dos clientes para com os serviços oferecidos.

As empresas desenvolvem geralmente uma central de Atendimento para tentar dar suporte aos seus clientes de forma rápida e eficaz, o Atendimento da Oi TV, por exemplo, pode ser feito através das lojas de atendimento especializado espalhadas pelo país, do site da empresa, disponível no link abaixo. Neste podem ser também encontrados os telefones para contato com as atendentes da empresa.

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento/fale-com-a-oi/oi-tv

Caso não tenha acesso ao site de atendimento da Oi TV, ligue para o telefone 106 31. Para as pessoas com deficiência auditiva ligue 142, mas de telefone adaptado, caso contrário o serviço não será oferecido como deve ser feito. Dentro do site existem janelas ao lado direito da telinha do computador que ao clicar aparece os atendimentos que o cliente está precisando no momento, cabe e este então escolher o que procura. Por exemplo:

Minha Oi – onde você vai podes acessar a sua conta detalhada, pedir a segunda via de faturas, solicitar o código de barra para pagamentos, ter acesso a agenda eletrônica, entre outras coisas;

Fale com a Oi – aqui vai aparecer o produto no qual o cliente deseja atendimento (Oi Conta Total – Oi Móvel – Oi Fixo – Oi Velox – Oi Velox 3G – Oi TV – Provedor Oi Internet – 2ª Via de Conta), além disso, o site dispõe da opção chat, onde os clientes tem a sua disposição mais um meios de comunicação e atendimento.

Sabemos que os atendimentos Oi TV nem sempre são satisfatórios aos clientes, seja pela demora na espera do atendimento, seja pela falta de agilidade em resolver os problemas ou mesmo conseguir falar com alguém que resolva os mesmos. Existem os meios para se chegar ao atendimento, isso é fato, agora vamos torcer para que tudo de certo, para que todos os clientes que deles precisam sejam atendidos.

Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *