Banseg leilões de veículos – aprenda aqui como funciona!
Mostramos como funcionam os leilões de veículos da banseg, de forma super fácil e simples, confira tudo clicando aqui!
A economia do Brasil não vai anda bem e todo mundo sabe disso. Muitas pessoas acabam tendo que encontrar formas mais criativas de ganhar seu dinheiro suado e honesto. Hoje em dia, muitas pessoas ganham uma boa grana participando de leilões, e com os da banseg não é diferente.Vamos falar tudo sobre eles, quem pode participar e como funcionam. Mas primeiro, vamos conhecer essa famosa instituição que é a banseg. Confira a seguir conosco.
O que é a Banseg?
Basicamente, a banseg é uma empresa criada 1986, que atua nas áreas de remoções e guarda de bens móveis e também na organizações de Leilões.Eles realizam leilões de veículos leves e pesados, bens (equipamentos agrícolas, máquinas, sucatas, materiais inservíveis, estoques, computadores, equipamentos para telecomunicações, embarcações, aeronaves, etc…) e imóveis ( industrias, prédios, escritórios, apartamentos, casas, fazendas, sítios e chácaras, etc…).
Como funcionam os leilões de veículos da banseg?
Funcionam como todos os leilões normais, mas para ficar por dentro de demais novidades acesse o site da Banseg: http://www.banseg.com.br/?acao=leiloes.
É logico que você deve prestar atenção em 2 detalhes super importantes:
Conservação dos Bens – os bens são vendidos no estado em que se encontram,por isso é importante verificar os Veículos e outros Bens, que serão vendidos pelos comitentes anunciados, em apregoação feita pelo Leiloeiro na qualidade de mandatário destes, estarão à disposição dos pretendentes para serem confirmados, examinados e vistoriados, quando poderão ser esclarecidas as dúvidas que porventura existam, inclusive quanto a sua documentação
Formas de pagamento- O pagamento é feito imediatamente ao lance aceito pelo Leiloeiro, o (a) Arrematante deverá identificar-se fornecendo documentos: CPF/CNPJ, Identidade/Inscrição Estadual, comprovante de endereço e cheque-caução no valor de 20% (vinte por cento) da arrematação acrescido de 5% (cinco por cento) de comissão do Leiloeiro, para emissão da respectiva Nota de Venda em Leilão, a qual não poderá em hipótese alguma ser alterada.
Conclusão
Bom pessoal, espero que tenham entendido como funcionam os leilões de veículos da banseg, com essa explicação nossa.Claro que antes de participar de um desses leilões é preciso pensar bastante, fazer contas e cálculos, mas dependendo do seu caso, pode ser uma excelente oportunidade.
Se você já passou por algum desses leilões ou tem mais dicas para quem vai participar, que tal usar os comentários?
Ah e se você achou o artigo útil, clique na caixinha do Facebook ali do lado e nos ajude a crescer —->