BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Clariderm: melhora mesmo a pele?

Quer ter uma pele uniforme e bonita? Procura métodos para clarear as manchas da sua pele? Já ouviu falar no Clariderm? Funciona? Veio ao lugar certo! Nós vamos explicar tudo aqui sobre esse produto, quais seus benefícios e vantagens, como usá-lo e se ele traz realmente bons resultados pra quem procura clarear as manchas da pele. Não perca mais tempo e saiba tudo!

O artigo de hoje vai lhe explicar como esses cremes de tratamento agem na sua pele, quais os efeitos, quais os cuidados que se deve tomar e mais um monte de dicas sobre como cuidar da pele do seu rosto no dia a dia. Veja a seguir!

clariderm2

 

O que é o Clariderm? Funciona mesmo?

Clariderm é um creme que contém ácido hidroquinona que tem a função de clarear gradualmente as manchas da pele. A hidroquinona atua aumentando a eliminação da melanina presente na pele e dificultando a sua reprodução naquela região.é um dos mais famosos cremes do mercado, sendo concorrente do lift gold por exemplo.

Manchas na pele são muito comuns nas mulheres e há vários motivos pra elas aparecerem com mais frequência nas mulheres que nos homens, por exemplo a inconstância dos hormônios causam diversas manchas no rosto, na gravidez costumam aparecer umas escuras que muitas mulheres se incomodam e tem dificuldades de tirá-las, também na menopausa quando a mulher faz reposição hormonal, dessa forma também costuma aparecer diversas outras manchas, mas a campeã mesmo são as manchas de sol causadas pela intensa exposição. Antigamente não se tomava muito cuidado com a pele quando se ia à praia ou à piscina, não existia ainda a cultura do protetor solar, nem mesmo uma campanha mais séria como é hoje em dia da prevenção ao câncer de pele, por isso muitas pessoas adquiriram manchas no rosto por conta de muito sol e pouco cuidado.

Se você também tem manchas no rosto que te incomodam, o Clariderm é uma ótima opção para clarear manchas mais amenas, não muito profundas e escuras. É um tratamento leve. Você deve primeiramente se consultar com um dermatologista que irá analisar e avaliar suas manchas corretamente e te indicar o tratamento certo.

O uso do Clariderm é simples e prático, você deve passar 2 vezes ao dia e preferencialmente a noite uma delas, evitar a exposição solar e também passar sem falta um protetor solar fator mínimo de 30 todos os dias de 3 em 3 horas. O Clariderm não causa muitas alterações durante o uso, apenas vermelhidão e talvez escamações superficiais da pele, mas nada demais. Com o tratamento de alguns meses, de acordo com a indicação médica, você perceberá uma melhora significativa das manchas na sua pele, uma uniformidade da cor e também certo rejuvenescimento das linhas mais leves de expressão.

Esperamos que tenham gostado das dicas de hoje.

Para outras dúvidas e sugestões nos deixem comentários!

Até a próxima!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *