BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como desentupir vaso sanitario : aprenda aqui!

Veja por que isso ocorre, e como desentupir vaso sanitario entupido na sua casa, de forma super rápida e prática!

Um dos grandes problemas que pode ocorrer em casa, é quando temos um vaso entupido. Ainda mais se o mesmo estiver, como posso dizer, “recheado”.Todos nos sabemos o problema que é lavar o banheiro depois. Mas nem tudo está perdido, veja nosso pequeno tutorial abaixo , onde ensinamos como desentupir vaso sanitario.Veja só que simples:

como desentupir vaso sanitario

Como desentupir vaso sanitario

Existem basicamente 3 opções para reslver este problema, e elas variam de acordo com a intensidade do entupimento, e também o estado que o mesmo se encontra:

Opção 1

Jogue com violência no vaso um balde cheio de água (aproximadamente 5 litros) para fazer uma pressão grande. É desejável que o vaso esteja limpo antes desse procedimento, logo ele não é aplicável em todos os casos.Você deve jogar a agua de preferência de bem do alto, e na direçado das paredes da privada, ok? Como se a agua fosse empurrar o que lá se encontra.

Opção 2

O segundo método consiste em abrir a tampa do vaso, cobri-lo com folhas de jornal, fechar a tampa, sentar-se em cima da tampa, para então dar descarga. De alguma maneira isso pressuriza o sistema também e obtém-se o mesmo resultado.Só tome cuidado ao utilizar esse método para não se molhar.

Opção 3

Utilizar Soda cáustica.Esta opção é bastante eficiente, mas requer alguns cuidados.Proteja seus olhos, de preferencia com oculos de mergulho antes de manusear o produto, e não utilize sempre esse método pois a soda pode com o tempo derreter também seu encanamento,ok? Faça assim, jogue um pouco de soda cáustica na privada e pressione a descarga.Aguarde uns instantes e ela começará a agir.

Opção 4

Não é todo mundo que tem soda cáustica em casa, então a coca-cola resolve. Joque uma garrafa inteira na privada. Esse método desperdiça o líquido sagrado que é a coca cola, mas pelo menos ela não vai te ferir se pingar em você, como a soda cáustica faria.

Se você acha que nossa explicação ainda não foi suficiente, veja só esse vídeo:

Conclusão

Pois é pessoal, espero que eu tenha ensinado como desentupir o vaso sanitário, e que tenha tudo ficado bem claro,ok? Se houverem dúvidas, deixe nos comentários!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Um comentário

  1. obrigado pela dicas estou tentando desentupir de todas as forma , e so encontrei a dica aqui que funcionou obrigado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *