BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Como fazer cartão de crédito Carrefour sem sair de casa?

Compartilhe:

Para quem ama o conforto de sua casa e não quer quebrar o isolamento social neste momento onde há uma segunda onda para o Coronavírus. Dessa forma, muitas empresas estão facilitando a vida das pessoas, para que elas possam solicitar e resolver algumas pendências ou assuntos urgentes de maneira online. no entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer cartão de crédito Carrefour.

Para ajudar a essa parcela de clientes, a empresa fornece tudo em seu próprio site oficial, de forma rápida e fácil. Mesmo assim, existem alguns pontos importantes a serem seguidos para que tenha uma aprovação. Assim como os demais cartões, nesse em questão o indivíduo irá passar por uma análise após ter informado os seus dados. A verificação é feita pelo próprio sistema, afim de buscar informações acerca do histórico do cliente.

Tais avaliações são feitas para que a empresa Carrefour ou alguma outra tenha prejuízos com clientes endividados, ou seja, aqueles que possuem seu nome registrados em empresas como o SPC e o Serasa. Geralmente, as chances de adquirir um cartão de crédito com o nome sujo nesses órgãos é algo bastante incomum, afinal, nenhuma empresa irá confiar um limite alto a quem já deveu para outras empresas.

Como fazer cartão de crédito Carrefour sem sair de casa?

cartao carrefour

Sim, é isso mesmo! uma das inovações dessa empresa é utilizar cada vez mais os recursos tecnológicos para atrair mais clientes para o seu estabelecimento. Sendo assim, o seu nome cartão de crédito poderá ser solicitado sem sair de casa e o melhor, tudo isso feito com apenas alguns cliques, seja pelo seu telefone móvel ou computador.

Antes de ensinar o passo a passo completo para adquirir o seu novo cartão, lembramos que a Carrefour oferece duas possibilidades de bandeira, sendo elas: Visa ou Mastercard. Dessa forma, é preciso saber quais são os benefícios oferecidos por cada bandeira ao seu cliente e somente após isso, escolher qual delas é a melhor para você. 

Passo a passo sobre como fazer cartão de crédito Carrefour

  • Para a primeira etapa, sugerimos que você pesquise pelo site oficial da empresa, lembrando sempre de conferir se realmente é o correto, antes de prosseguir;
  • Após ter feito essa checagem e estiver na página inicial do site, basta procurar pela opção ‘Cartão Carrefour’ e clicar nela;
  • O cliente será redirecionado para uma nova página, onde deverá começar a preencher os seus dados pessoais;
  • Geralmente, as informações necessárias para adquirir o cartão são: número do CPF, telefone celular, identidade, endereço residencial e e-mail.

Quando tudo estiver devidamente preenchido, a empresa irá fazer uma análise, onde buscará por seu nome em bancos de dados do SPC e Serasa, para que possa dar uma resposta final. De modo geral, tal resposta tende a chegar pelo e-mail informado, seja ela positiva e negativa.

Caso seja aprovado, o cartão de crédito será mandado para o endereço que foi informado pelo cliente no momento em que os dados foram preenchidos. Existe também a possibilidade de usar o aplicativo do Carrefour para acompanhar todos os gastos que estão sendo feitos, como uma forma de controle nas finanças mensais.

Quais são as vantagens oferecidas pela Carrefour aos seus clientes?

Um diferencial logo perceptível é que esse cartão de crédito possui chip, ou seja, ele não se restringe a ser usado somente nessa loja, mas sim em várias outras que aceitem a bandeira escolhida por você. Por isso que é de extrema importância saber qual a melhor se enquadra em seu perfil, para que as vantagens sejam aproveitadas corretamente.

Agora que você já sabe como fazer cartão de crédito Carrefour, é chegado o momento de saber quais são as vantagens que essa sua nova aquisição irá proporcionar para você ao longo do período em que ele estiver ativo. Tais benefícios serão somados desde a loja física até a compras feitas de forma virtual.

Vantagens cartão Carrefour

  • Descontos exclusivos para compras feitas nas lojas Carrefour, seja de maneira presencial ou virtual;
  • Para ter isenção de anuidade, basta que o cartão seja utilizado pelo menos, uma vez ao mês, em qualquer estabelecimento que seja ligado ao grupo Carrefour;
  • Caso a compra seja em um valor muito alto, há possibilidade de a parcelar em 24 vezes sem juros no cartão, desde que tal compra seja feita no próprio estabelecimento Carrefour;

Pronto, agora que já sabe os benefícios e como fazer o cartão de crédito Carrefour, basta aproveitar essas oportunidades oferecidas pela loja e adquirir hoje mesmo o seu!

Gostaram das dicas pessoal? Já falamos aqui em outro artigo sobre como funciona o emprestimo consignado, sugiro leitura.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.

 

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *