Como fazer para importar perfumes?
Seja para ir à escola ou trabalhar, todos os homens e mulheres adoram ficar lindos e cheirosos, não é mesmo? No entanto, o Brasil não tem perfumes tão bons quanto os europeus, pois temos o costume de tomar bastante banho, logo, as fragrâncias não precisam ser tão fortes. De todo o modo, preferimos aquelas que fixam por mais tempo na pele, pois não precisamos retocar o perfume a todo o momento.
E é neste ponto que os perfumes importados tornam-se tão requisitados. Não há um brasileiro que não queira um Carolina Herrera! Por quê? Simples: é um dos melhores do Mundo. Imbatível no mercado há anos, ele tem uma fama que procede a sua qualidade, o que torna o seu preço muito elevado nas estantes das lojas.
Para a sua sorte, vou te contar um segredinho hoje: você pode aprender como importar perfumes e pagar bem mais barato por cada unidade que adquirir. Parece um sonho, não? Mas é verdade!
2 dicas para importar perfumes de qualidade
Não importa de qual loja de perfumes falemos, todas elas colocam uma margem de lucros gigantesca sobre cada perfume que é vendido. Nós, brasileiros, acabamos aceitando estes preços altíssimos, pois acreditamos que não há outra maneira de adquiri-los.
No entanto, nós podemos importa-los! Mesmo pagando em dólar ou euro + frete, o valor ainda é bem mais baixo em comparação com o encontrado nas vitrines das principais lojas de perfumes importados do Brasil.
Para você aprender de uma vez por todas como fazer para importar perfumes e lucrar com isso, separamos duas dicas fundamentais!
1# – Pesquise os melhores preços
Não adianta você importar perfumes de lojas varejistas como as brasileiras, pois você acabará pagando algo similar. Quando falamos em lucrar com importação, pensamos em uma margem de lucro de até 100%! Logo, é necessário encontrar os melhores preços dentre milhares de vendedores de todas as partes do Mundo.
Não é uma tarefa simples, você pode errar bastante no meio do caminho, mas o fim vale muito a pena! Você terá a possibilidade de comprar para uso pessoal, para presentes ou para sua própria lojinha, por uma pechincha.
2# – Trabalhe com fornecedores confiáveis
É simples citar este tópico, mas na prática é muito complicado. Em qualquer parte do Mundo, sempre há caloteiros. Logo, você precisa saber escolher muito bem com quem trabalhará. Comece encomendando poucas unidades ao fornecedor, pois, caso dê errado, será pouco dinheiro perdido. Com o tempo, vá aumentando à medida que for vendo que a pessoa é confiável.
Uma maneira interessante de começar acertando é adquirindo livros de pessoas que já trabalham na área de importação de perfumes há anos e já tem os meios bem definidos e confiáveis de se chegar aos melhores fornecedores. Assim, você se livrará de quebrar a cara!