Como Saber o Número de Instalação da Conta de Energia EDP

Se você precisa do número de instalação EDP e não sabe como encontrá-lo, fique tranquilo.

Este texto te mostrará um pequeno tutorial para que você obtenha esse número.

Esse processo é simples e pode ser feito rapidamente pela tela do seu computador ou então, do seu computador

Acompanhe e veja como é simples consultar o número de instalação da conta de energia EDP Bandeirantes.

Como saber o número de instalação EDP

Descobrir o número de instalação da EDP Brasil é bem simples, basta procurá-lo em qualquer conta dessa empresa.

Normalmente, esse número fica próximo ao local da data de vencimento.

Caso você não tenha acesso a essa conta, ligue para 0800 721 0123 e tente descobrir esse número.

A EDP Bandeirantes procura oferecer o melhor atendimento possível aos seus clientes.

numero instalacao edp conta

Consulta Segunda via EDP Bandeirante

 

Para obter a segunda via conta EDP com CPF, é necessário seguir alguns passos.

O primeiro deles é acessar o site da empresa.

Depois disso, é necessário selecionar o estado onde você mora e informar o CPF ou CNPJ do titular da conta. Por fim, digite o número da instalação.

Como foi dito anteriormente, esse número pode ser encontrado em qualquer conta de energia antiga da Bandeirante.

Após digitar esse número, o acesso à segunda via estará liberado, podendo fazer uma consulta de débitos da EDP.

Contatos

 

Se você precisa esclarecer alguma dúvida sobre os serviços da EDP, inclusive sobre a fatura e o número de instalação da conta de luz EDP, entre em contato com a Central de Atendimento.

Para os moradores do estado de São Paulo, o telefone da EDP é 0800 721 0123.

Para os deficientes auditivos desse estado, o número é 0800 7272 872. Para quem mora no Espírito Santo, o número é 0800 721 0707.

Para os deficientes auditivos capixabas, o número é 0800 7272 655.

Se deseja consultar débitos EDP Bandeirantes, basta ligar para os números disponíveis.

Ouvidoria EDP

 

A ouvidoria da EDP só deve ser acionada se os outros setores de atendimento dessa empresa não puderem resolver o problema.

Para quem mora em São Paulo, o número da ouvidoria é 0800 721 0201. Para quem mora no Espírito Santo, o número da ouvidoria é 0800 721 3321.

A ouvidoria é o último recurso possível para reclamar com alguma empresa. Por isso, a ligação para este setor só deve ser feita após um contato prévio com o SAC da empresa.

Se a ouvidoria não conseguir resolver o problema de um cliente, ele terá total direito de acionar a justiça.

Em outras palavras, se a ouvidoria da EDP não resolver o problema de seu reclamante, ele será obrigado a recorrer ao PROCON.

Assim, ele receberá as instruções necessárias e saberá como brigar pelos seus direitos.

Vale lembrar que, antes de acionar a ouvidoria de qualquer empresa, é preciso ter em mãos o protocolo da ligação que foi feita para o SAC.

Assim, caso haja algum problema, será possível provar o que você disse ou fez durante essas ligações.

Sobre a Empresa

 

A EDP Brasil é uma empresa que gera e distribui energia elétrica.

Com razão social de EDP Energias do Brasil AS, essa empresa é controlada pela EDP – Energias de Portugal SA, uma grande marca europeia do setor energético.

A EDP Brasil abriu seu capital em 2005 e, desde então, se manteve entre todas as regras do governo corporativo.

Desde janeiro de 2013, essa empresa faz parte do IBOVESPA. Além disso, ela também faz parte do Índice de Sustentabilidade BM e F Bovespa (ISE).

Esse índice tem como objetivo divulgar as empresas que fazem gestos notáveis em relação ao meio ambiente e a sociedade como um todo.

Em 2018, a EDP Brasil teve um lucro de R$ 1,272 bilhões. No ano seguinte, o valor de mercado dessa empresa era de R$ 10,304 bilhões.

Avaliação da EDP Brasil no Reclame Aqui

 

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral da EDP Brasil no site Reclame Aqui (RA) é de 6,7. O Reclame Aqui classifica esse índice como “regular”.

Entre abril de 2018 e abril de 2021, a EDP Brasil recebeu 5191 reclamações e respondeu 5181. Isso corresponde a 99,8% de reclamações respondidas.

Se analisarmos o período entre janeiro e dezembro de 2020, essa empresa recebeu 1982 reclamações e respondeu todas elas.

Obviamente, isso corresponde a 100% de reclamações respondidas.

Além de seu alto índice de respostas, a EDP Brasil também possui um bom índice de reclamações resolvidas no RA.

Se analisarmos apenas o ano de 2020, essa empresa resolveu 73,7% das reclamações recebidas.

Nesse período, a EDP Brasil teve uma avaliação de 7,1. O RA classifica esse índice como “bom”.

Viu como é simples ter acesso ao número de instalação da EPD?

Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *