BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Consultar saldo do cartão Bradescard online

Você usa o Bradescard, o cartão de crédito do Banco Bradesco? Saiba que agora é possível consultar toda a movimentação do seu cartão através da internet. A marca disponibilizou um portal exclusivo para clientes, que funciona com total segurança e possibilita o controle de gastos, pagamentos, consulta de saldos e outros serviços disponíveis. O passo-a-passo abaixo vai lhe permitir consultar o saldo do seu Bradescard e também outros serviços no portal do cartão de crédito. Veja como é simples.

Acesse o Portal Bradescard

bradescard

A consulta do seu crédito só pode ser feita através da página do cartão Bradescard. Caso você já tenha um cadastro ativo, basta inserir o nome de usuário e clicar em “Prosseguir” para acessar o portal. Do contrário, será preciso efetivar um login e criar um usuário ativo. Nesse caso, clique em “Clique e cadastre-se agora”.

Criando um novo perfil

Levando em conta que esse é o seu primeiro acesso, logo após acessar a página de cadastro, você precisa confirmar um código de segurança. Esse se trata de uma sequência de letras e números aleatórios. Clique em “Prosseguir”.

A próxima página será onde os seus dados de cadastro precisam ser confirmados. Escolha, de início, será feita levando em conta o tipo de cartão que você tem. Esses cartões são todos emitidos pelo banco. É só escolher o seu e prosseguir para o próximo passo.

Agora é só colocar em cada quadro, o documento correspondente. Você precisará do seu CPF e do número do cartão Bradescard para concluir o perfil. Para confirmar o cadastro, o site pedirá um email para confirmar seus dados e a elegibilidade do seu perfil. Se você não tem um email ativo, o processo de criação é bem simples e gratuito.

Depois é só cadastrar uma senha de acesso e já poderá usufruir dos serviços online do Bradescard.

Principais dúvidas

  • Se você está se questionando o porquê da obrigatoriedade desse cadastro para acessar o seu saldo do Bradescard, a empresa informa que tais dados são totalmente sigilosos e o cadastro evita fraudes no serviço. O portal é totalmente seguro e cria um banco de dados único para cada cliente.

  • Caso você esqueça o seu nome de usuário e senha, não precisa se preocupar. O próprio sistema dá a opção de restaurar esse dado. Uma dica é sempre anotar o login de acesso em um bloco de notas e deixar salvo em seu computador ou celular.

  • O acesso ao site do Bradescard é totalmente gratuito!

  • Caso o seu usuário tenha sido suspenso ou bloqueado, basta realizar um novo cadastro e ter acesso ao sistema novamente!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *