BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Correio da Bahia – conheça tudo sobre esse jornal e sua historia !

Falamos tudo sobre o correio da bahia, como ele surgiu, sua história e como ler pela Internet, confira tudo aqui!

 

Estar bem informado hoje em dia é algo que todo cidadão de bem procura fazer, com certeza.E o povo da bahia, tem um jornal muito importante para lhe dar essas informações, o famoso correio da bahia.Mas afinal, quando ele surgiu, quem são os donos, como acessar? Bom é sobre isso que esse artigo irá tratar.Vamos então conhecer um pouco mais sobre o correio da bahia, vamos lá?

 

correio da bahia
correio da bahia - um dos maiores da Bahia

O que é o correio da bahia

 

O correio da bahia é um dos principais jornais da bahia, concorrente do jornal “a tarde” que tem o dever de informar, ensinar e também divertir o cidadão baiano.Assim, ele é uma das prioncipais fontes de notícias da população.Elel atualmente faz parte, junto com outros 14 veículos, da rede Bahia. A Rede Bahia é um grupo empresarial que atua dentro e fora da Bahia, nos segmentos de Mídia, Conteúdo e Entretenimento, Desenvolvimento de Novos Negócios, além do setor de Construção Civil. Suas empresas de comunicação constituem o maior grupo do Norte e Nordeste.

 

O correio da Bahia hoje mantém a versão impressa distribuida em bancas e revistarias, mas mantém no ar também o site do jornal, no endereço www.correio24hrs.com.br , ambos seguindo a mesma linha editorial e com um estilo arrojado e moderno de diagramação.

 

Como surgiu o correio da bahia

correio bahia

O correio da Bahia foi fundado há mais de 30 anos,lançado em 15/01/79.Desde a época do lançamento foi tido como inovador, pois sempre tinha um ˜lead”de chamada das matérias, com um mini resumo do que o leitor iria encontrar no artigo.Isso não só ajudou a alavancar suas vendas, como tornou-se marca registrada do correio da bahia.

 

Em agosto de 2008, o jornal passou por algumas reformulações para acompanhar as principais tendências do jornalismo mundial, trazendo uma representação mais moderna e inovadora. É atualmente o líder em circulação na Bahia, ultrapassando o jornal A tarde,que foi líder de distribuição por décadas.Hoje o jornal é chamado apenas de “Correio”, para fins de posicionamento da marca, e também devido ao seu site ser chamado assim.

 

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham gostado do nosso artigo sobre o correio da bahia, tambem conhecido como correio web, ou jornal da bahia.É importante sempre ficarmos por dentro do que acontece em nossa região, e se você é da bahia, com certeza sabe que esse jornal, juntamente com ã tarde~são os dois veículos de informação mais importantes da terra de dorival caymmi, a nossa queirda e saudosa Bahia.

Se você tem mais dicas ou sugestões de novos artigos, deixe pra gente nos comentários, ok? Quem sabe sua idéia não vira um artigo aqui do como fazer? E se você achou o artigo interessante, que tal clicar em like aqui embaixo?


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *