BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

6 dicas de mestre para economizar na decoração da sua casa

Compartilhe:

Se você quer um ambiente novo, com a sua cara, mas seu orçamento não está te ajudando. Não se desespere, saiba que é possível decorar bem sem ter que gastar uma fortuna.  Com algumas regras gerais e um pouco de planejamento e disposição você consegue verdadeiros milagres. Mas tenha em mente que uma boa decoração não precisa custar caro – basta um pouco de tempo livre e essas dicas que separamos para você:

Volte a infância e salve o dinheiro da mesada

Lojas para crianças e adolescentes tem ótimos itens de decoração a preços mais acessíveis. Moveis, tapetes, roupas de cama, mesas e até mesmo moveis de sala são achados com um pouco de paciência e pesquisa, por incrível que pareça.  Você encontra produtos com o estilo mais adulto, mais a preços mais acessíveis.

Tenha opções e olhe para os lados

decoracao

Comprar móveis de segunda mão à primeira vista parece economia, mas é um investimento de risco. É difícil dizer com certeza como está a qualidade da peça e muitas vezes pode acabar trocando gato por lebre. A longo prazo é melhor acompanhar promoções e saldões para comprar aquele móvel que você tanto quer. Tenho uma técnica simples para isso: salvar como página inicial o links das minhas lojas favoritas com o produto que estou pesquisando. Já consegui ótimos descontos em para montar minha sala de estar decorada suspenso para minha TV – um item que apesar de simples já causa um grande impacto na decoração da sala.

Mais amor: tenha um novo olhar para velhas peças

Use a sua criatividade ao olhar para as peças que você já tem e imagine-as de uma nova maneira. Trocar as persianas ou usar o casaco de pele vintage  da sua vó pode ser reaproveitado em uma almofada de assento, mas também poderia ter sido feitas belas almofadas. Use a sua imaginação e economize. Voce pode economizar tambem comprando persianas em americana.

Be an artist: Crie sua própria arte

Poucas coisas tem um efeito tão bonito na decoração de ambientes quanto obras de arte. Mas comprar uma pintura ou uma fotografia pode com certeza acabar com um orçamento apertado. A solução para isso é simples: crie sua própria arte. Você pode imprimir suas fotos do instagram em casa – nesse blog de fotografia tem boas dicas para decorar com fotos – ou criar seu artwork personalizado com elementos da natureza.

Se familiarizar com os Apps

Vasculhe os aplicativos móveis de venda e encontre vários produtos a preços reduzidos. Saber utilizar funções como a busca por imagem, listas de cidade, e listas de categorias adaptadas vai garantir que você vai ser o primeiro a responder quando um item cobiçado é lançado para venda.

“Use” e “abuse” do seu mobiliário favoritos

Antes de comprar qualquer peça cara, pense sobre quanto uso você vai ser capaz de extrair dela. Peças em que você investe grandes quantidades do seu orçamento podem ser reaproveitadas a partir do quarto, para a sala de estar ou sala de família, e para uma sala de jogos, estendendo sua utilização e justificando o preço pago.  Por isso, antes de comprar faça uma lista de todas as utilidades que aquela peça pode ter na sua casa.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *