BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Financeira Renault: Como funcionam seus empréstimos?

Quer comprar um carro novo? Procura uma financeira com boas referências? Veio ao lugar certo! Vamos te apresentar a financeira Renault e seus benefícios e vantagens!

O artigo de hoje será dedicado à financeira Renault, nós vamos te explicar como funciona pra você financiar seu veículo através dela. São várias as maneiras. Não perca mais tempo e saiba tudo a seguir!

financeira renault

Atualmente o mercado de compra e venda de carros só tem aumentado, carros novos, carros usados, e na grande parte das vezes as pessoas não tem o dinheiro pra pagar um carro à vista e dessa forma são obrigadas a recorrerem às facilidades de um financiamento para adquirirem seu veículo com uma pouco mais de facilidade, pagando ali por muitos meses ou anos suas prestações de forma mais suave, e podendo assim ter um bem valioso que irá ajudar muito na sua vida, pessoal, profissional ou mesmo nas horas de lazer. Ter um carro nos dias atuais é uma ótima oportunidade, é um bem que você pode se desfazer também com facilidade se precisar de dinheiro futuramente.

Por esses motivos as pessoas procuram nos bancos ou em financeiras as melhores propostas para financiarem seus veículos, procuram por juros e taxas menores, para que não altere tanto o valor final que você pagará pelo seu carro. Alguns bancos ou instituições financeiras cobram valores muito altos que no final das contas não valem a pena, porque você acabou pagando caro demais pelo carro.

Financeira renault – crédito para Veiculos

Financeira Renault oferece duas modalidades de financiamento para compra de veículos:

CDC (Pessoa Física ou Jurídica) – Pode ser adquirido por meio da Cia. de Crédito, Financiamento e Investimento Renault do Brasil. É uma linha de crédito tradicional, voltada para Pessoa Física ou Jurídica e caracterizada pela grande variação de prazos disponíveis e taxas atraentes. Ao optar por essa alternativa, seu veículo fica em seu nome e alienado à Financeira Renault.

LEASING (para Pessoa Jurídica) – ta modalidade de financiamento – adquirida por meio da Cia. de Arrendamento Mercantil Renault do Brasil – você utiliza o veículo e tem a opção de adquiri-lo ou não ao final do contrato. Uma das vantagens é que as operações de Leasing atualmente não sofrem incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Com condições atrativas, o Leasing é oferecido a partir do prazo de 24 meses

Na Financeira Renault, o cliente consumidor consegue sempre as melhores condições de crédito com taxas de juros que devem ser adaptadas a capacidade de endividamento de cada cliente, as escolhas de planos podem ser feitos entre 2, 3, 4 ou 5 anos. Para saber mais sobre Crédito e Financiamento da Financeira Renaultacesse o site http://www.renault.com.br/

Após você escolher o carro que quer comprar, você deve se informar e levar toda a documentação necessárias numa das agências de financiamentos da Renault para que eles avaliem seus créditos, suas condições para financiar o carro. Dessa forma, depois de todos os documentos entregues e avaliações, eles irão te dar a resposta se você e seu financiamento foram aprovados. Você mesmo escolherá em quantas parcelas irá pagar seu veículo e será informado de todo o contrato com a financeira, dos juros e taxas que serão inclusos nas mensalidades.

Todas as demais informações que você quiser sobre a financeira Renault está aqui no site oficial: https://www.financeirarenault.com.br/financiamento

Para outras dúvidas e sugestões nos deixem comentários! Gostaram das dicas? Se você procura um empréstimo para despesas normais, pode gostar do Bmg consig que é bem bacana.

Até a próxima!

 


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Analice

Analice Gomes é redatora, blogueira e estudante de moda. Adora ler e viajar e vive compartilhando dicas e toques legais com vocês aqui no Comofazer.etc.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *