BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

GPM investimentos: como investir, história, e mais!

Compartilhe:

A GPM tem mais de 6 anos de mercado e se apresenta como uma ótima opção para investimentos. Aprenda aqui tudo sobre ela

 

Durante todo nossa vida procuramos sempre ao máximo poupar nosso dinheiro, fazer o pé de meia para qualquer eventualidade ou até mesmo para ter um futuro mais tranquilo. Outras pessoas guardam dinheiro para comprar uma casa, carro ou quem sabe abrir seu próprio negócio. Mas você sabia que dependendo de onde você guarda seu dinheiro, você pode estar na verdade perdendo dinheiro? Muitas pessoas costumam juntar seu dinheirinho na poupança, mas sabemos que os rendimentos são baixíssimos. Então porque ao invés de guardar esse dinheiro você investir ele? E quem sabe ganhar rendimentos muito maiores que a poupança? Ficou interessado? Então continue na matéria para saber o que vamos contar pra você.

 

O que é GPM investimentos?

gpm investimentos

A GPM investimentos é uma empresa criada por Marco Antonio Bastos Lima e Paulo Botelho Peixoto, com a finalidade de cuidar da gestão de recursos financeiros de terceiros por meio de investimentos. O objetivo da GPM é ofertar serviços de alto valor agregado para a arrecadação de recursos. O grande diferencial e que qualifica a empresa como confiável e com credibilidade é que os próprios sócios-fundadores investem seus próprios bens e capitais a fim de garantir o capital dos clientes.

Onde fica a GPM investimentos?

Atualmente a GPM só têm uma única unidade física que está localizada no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida das Americas 7.395, sala 622/623 – Barra da Tijuca. Você pode entrar em contato pelo telefone (21) 3495-2341 ou pelo e-mail: [email protected]

Conheça as metas da GPM investimentos

  • Análise detalhada dos cenários macroeconômicos e políticos no âmbito doméstico e internacional;
  • Análise dos preços teóricos dos ativos comparando-os com os preços de mercado, com o objetivo de observar a relação risco/retorno das carteiras, buscando sempre a preservação de capital;
  • Realização de uma criteriosa análise de risco (mercado e liquidez);
  • Execução do processo de decisão, buscando certificar o devido cumprimento dos objetivos traçados, bem como verificar a aderência dos fundos a legislação e aos mandatos previamente estabelecidos.

 

Então, já pensou em investir seu dinheiro? Faça uma visita à GPM, converse com os profissionais de lá, entenda os riscos do investimento, todo o processo, quais os retornos financeiros e avalie se essa é a melhor opção. A GPM já é uma empresa consolidada no mercado e que pode render bons frutos.

Gostou da matéria? Você já fez investimentos? Conte pra gente sua experiência ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários.

Recomendados para você:


Seja um visitante premium, receba nossas novidades no email:

Digite seu email :

Delivered by FeedBurner

Sobre Almy Fróes

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e entusiastas de novas tecnologias, além do Comofazer.etc.br escreve no Guia dos solteiros & mestre dos sites

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *